POV Narradora
Madeleine- Eu não vou continuar com isso…-disse dando um passo pra trás.
Sirius- Está com medo, querida?
Sirius estava no chão, sorridente, com os fios do cabelo grudado no rosto pelo suor, e com a camiseta entreaberta.
Remus- Acho que devemos parar.
Remus escorou na mesa próxima para se manter em pé por causa do cansaço, enquanto tirava o cabelo úmido dos olhos, seu rosto continha cortes- resultado da noite de lua cheia- mas nem por isso deixava de estar bonito.
Grindelwald- Madeleine concordou, Remus. Ela aguenta.
Grindelwald permanecia em pé, suas roupas imaculadas e perfeitas não revelavam o quanto ele estava se divertindo com toda a situação.
Madeleine- Eu aguento... quem não aguenta são eles.
Deives apontou para os dois homens que tentavam restabelecer suas respirações. Grindelwald riu.
Grindelwald- Eles também concordaram que fariam.
Remus- Vou apenas abrir um pequeno parênteses para dizer que... não sabíamos no que estávamos nos metendo…
Sirius- Fale por você, Aluado. Eu estou adorando.
Madeleine revirou os olhos e apoiou-se nos joelhos descobertos, sua juba ruiva caindo por todos os cantos do rosto a deixava incomodada, contudo não mais do que sua blusa branca grudada no corpo molhado. Estavam fazendo isso há uma hora, e ela já ficara ofegante...
Quando Gellert disse que tinha uma ideia de como ela iria treinar na próxima aula, definitivamente Deives não imaginava que seria um treino que consistia em atacar Black e Lupin! Claro que ambos não revidavam como deveriam, apenas o suficiente para desafiá-la, mas mesmo assim era exaustivo.
A garota não gostou de ter seus professores como cobaias, e embora eles garantissem que não se importavam em ser lançados contra as paredes da sala, serem enfeitiçados e terem seus corpos machucados, não era uma atividade justa na visão dela. O único que parecia estar extremamente extasiado com a aula, era o loiro.
Grindelwald- Então vamos continuar com Sirius. Está indo bem, Madeleine...tente agora lançá-lo para trás com mais força.
Black e Deives encararam o homem que tentava disfarçar um sorriso maroto.
Sirius- Sabe Gellert...se eu não te conhecesse...diria que você está gostando de nos ver sendo arremessados contra a parede.
Madeleine- Não seja irônico, Sirius…não é necessário, porque está claro que ele está se divertindo.
Grindelwald- A melhor forma para você treinar é lutando com pessoas, Madeleine. Elas oferecem um perigo real para você, e é assim que eu posso corrigir seus erros no duelo.
Remus- Exceto que isso não é um duelo…
Madeleine- É um massacre.
Sirius- Ei...um momento...eu pareço massacrado, por acaso?!
Todos- Parece!
Black levou uma mão ao coração para dramatizar e fingiu estar ofendido.
Sirius- Calúnia! Estou perfeitamente bem. Sou o homem que conseguiu fugir de Azkaban, nada pode me derrotar.
Grindelwald- A não ser uma estudante de dezessete anos com uma varinha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
FanfictionMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...