POV NarradoraO dia amanhacera péssimo para Madeleine, as olheiras que circulavam seus olhos eram devidas aos pesadelos que tivera incessantemente, todos relacionados à um certo professor.
Levantou antes que todos, pois voltar a dormir era cruel demais...não precisava que seus pesadelos a lembrassem que Gellert dispensou-a, ela se lembrava muito bem da noite anterior. Tomou banho e vestiu o uniforme pensando unicamente no porquê de estar incomodada, afinal ela só queria provocá-lo mesmo, na verdade até conseguiu ir além do que imaginava...ele a beijou e a fez gozar, não tinha sido ótimo?! Já não bastava?!
Talvez não se importasse tanto se ele apenas se arrependesse e parasse a ação, mas não parecia esse o motivo pelo qual ele parou...parecia mesmo é que ele percebera que ela não valia a pena, que não era interessante o suficiente...e era esse o ponto que atingiu o ego da garota.
Deives nunca se achou dotada de nenhuma grandiosidade, seja em beleza ou em inteligência, não que se achasse feia ou estúpida, ela via certa beleza nela e era uma boa aluna, entretanto... era só. Não era nenhuma bruxa fora do comum, portanto não esperava que nenhum bruxo ou trouxa visse algo especial nela, de fato foi uma surpresa quando começou a namorar o seu vizinho Peter.
Peter era três anos mais velho e era um rebelde, por assim dizer. O namoro não durou muito porque Madeleine sentia apenas uma leve amizade por ele, descobriu isso após terem algumas relações sexuais, que não foram emocionantes ou empolgantes, mas que serviram de parâmetro para saber o que era estar ou não gostando de alguém.
Então... tirando seu único ex namorado, ninguém nunca havia notado-a, e estava tudo bem com isso! O que era terrível mesmo era alguém criar uma expectativa e se decepcionar por descobrir que ela não era excepcional ou incrível como pensaram.
Sim, Madeleine sabia que não era culpa dela as pessoas se decepcionarem, afinal quem erra é quem cria expectativa sobre alguém, mas não conseguia não ficar chateada com isso.
Na visão da garota, a pior sensação é a de insuficiência, e ser avaliada pelo Gellert como uma bruxa interessante, especial, bonita e em seguinte- logo depois dele tê-la em suas mãos- ele descomplicadamente perceber que ela não era tudo isso… bem, não era algo agradável.
Deives bufou ao se olhar no espelho, não estava com uma aparência muito boa, mesmo depois do banho. Resolveu fazer duas tranças para tirar os fios que caíam sob o rosto e passar um pouco de maquiagem para cobrir as olheiras. Embora gostasse de maquiagem, tinha preguiça de passar todos os dias, preferia gastar esses minutos dormindo, mas já que estava acordada resolveu não deixar que Grindelwald a visse toda acabada...ele até poderia tê-la dispensado, entretanto ela não permitiria que ele notasse que essa atitude tinha atingido-a.
Esperou paciente até Hermione acordar para descerem até o Salão Comunal e encontrar Rony e Harry. Quando se reuniram pôde contar aos amigos sobre sua noite, na qual escondeu todos os detalhes, portanto o relato foi breve, apenas fora dito que escreveu umas frases até cansar e depois foi mandada para a cama, porque estava muito tarde para continuar.
No caminho para o café da manhã, Rony questionava incansavelmente sobre o porquê de Madeleine ainda ter detenção, já que o castigo nem podia ser chamado disso, era "moleza demais pra ser uma punição". Madeleine revirava os olhos escondido com essa afirmação, pois só ela sabia o quanto era torturante ficar numa sala sozinha com o professor...mas eles não precisavam saber disso.
Rony- ... Não estou dizendo que queria um castigo mais severo pra Mad, Hermione! Só estou dizendo que escrever umas frases é moleza demais...nem parece que o professor quer que ela sofra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo professor de Defesa Contra As Artes das Trevas
FanfictionMadeleine é aluna da maior escola de bruxos do mundo: Hogwarts. Nos dois primeiros anos escolares ela se aventurou entre espelhos mágicos, câmaras secretas e a eminente volta do Lorde das Trevas, tudo na companhia de seus melhores amigos Harry, Ron...