| Narrado por Dulce María |
Me olhava no espelho pela milésima vez.
- Dul, você está maravilhosa. Na verdade, você é maravilhosa, sabe disso. Relaxa. - Fuzz disse tentando me acalmar.
- Inspira e respira, amiga. Vai dar tudo certo. - Agora foi a vez de Any.
- Eu estou tremendo. - Disse estalando meus dedos.
- Faz o que a Any disse, inspira e respira. Se acalma. - Sherlyn falou.
O grande dia chegou! Ainda lembro de quando Christopher me pediu em casamento, estava grávida de Alexander. O tempo passou tão rápido, nosso pequeno agora já está com os seus cinco meses e eu estou aqui, pronta para encontrá-lo no altar.
Por mais que tenhamos optado por uma cerimônia mais simples, foram meses de planejamento. Tudo minuciosamente pensado para que fosse nossa cara. Escolhemos Bajo La Montaña em Tepoztlán para celebrar nossa união. Um local lindo cercado pela natureza e que além de ser um cenário mágico para a realização de eventos do tipo, também oferece serviço de hospedagem. Perfeito para celebrar o dia que tanto sonhamos.
Os convidados seriam poucos, no máximo trinta pessoas, sendo nossas famílias e nossos amigos mais próximos. A cerimônia aconteceria no entardecer.Apesar de Christopher não seguir uma religião, ele tem muita fé, então um padre grande amigo da minha família iria conduzir esse momento, e logo após aconteceria um pequeno ritual cabalístico realizado por um amigo de Christopher.
Escolhi um vestido da coleção de Benito Santos. Um vestido com corte sereia e um decote em V.
Como a cerimônia fugiria um pouco do tradicional, não usaria véu e nem grinalda. Não sei muito sobre o look de Christopher, mas também fugiria do tradicional.- Com licença. - Meu pai disse batendo na porta. - Pronta? - Ele e minha mãe entraram no quarto.
- Pronta! - Respirei fundo.
Quando anunciamos o casamento, meus pais não demonstraram nenhuma reação grandiosa, apenas nos desejaram felicidades e disseram que poderíamos contar com eles. Mas se empolgaram muito com a idéia da imprensa toda do país estar cobrindo tudo, o que obviamente não irá acontecer. Esse momento é nosso e iremos compartilhar somente com as pessoas mais queridas, e claro que Christopher depois publicaria uma foto em suas redes sociais exclusivamente para seus fãs que tanto torciam por nós e não sabiam a data de nosso casamento pois tentamos ao máximo manter a privacidade do nosso dia tão especial.
- Meninas, está na hora de irem para os seus lugares. - Minha mãe disse sorrindo discretamente para as minhas amigas.
Nos despedimos e elas saíram.- Você está linda, Dulce! - Meu pai disse segurando minha mão.
- Tão linda quanto sua irmã Claudia estava no casamento dela. - Minha mãe me entregou o buquê.
Respirei fundo e seguimos para a área externa.
Não consegui conter a emoção assim que vi Christopher me esperando, e Alexander ao lado, no colo de sua avó. Meus amores estavam lindos. Sorri.| Narrado por Christopher |
Assim que ela apareceu em meu campo de visão, foi impossível controlar meus tiques. Ela estava deslumbrante, perfeita.
Com um vestido que valoriza e muito suas lindas curvas, as quais eu gosto de me perder nelas. Seus cabelos longos e iluminados contrastando perfeitamente com a cor de sua pele, pele que eu amo beijar cada centímetro. Uma maquiagem realçando ainda mais sua beleza. E um sorriso estampado em seu rosto. Ah, esse sorriso! Ele me desmonta inteiro.
- Que vocês sejam muito felizes! - Meu sogro disse me abraçando e me entregando a mão de Dulce. Olhei no fundo dos olhos dela e dei um beijo em sua testa.
- Perfeita é pouco pra te descrever.
- Faço minhas as suas palavras. - Sorrimos. - Ele está tão lindo também. - Dulce disse olhando para Alexander que estava no colo da minha mãe. Nesse momento uma lágrima escorreu de seus olhos e eu enxuguei.
O padre deu início a cerimônia e no momento da troca de votos, cantei Sinfonia, música que compus para ela especialmente pra esse dia. Já Dulce - como sempre - me surpreendeu com suas palavras quando começou a ler o que havia escrito para mim:
”Gracias por que cuando creí que no había nada más apareciste tú. Gracias por que ya no quería soñar llegaste tú. Gracias por que me hiciste creer, otra vez, que existe el amor. Por que me hiciste temblar con el sonido de tu voz. Gracias por que en el peor momento me cargaste en tus brazos y confimé que existe Dios. Gracias por que me mostraste que aún queda camino por andar. Gracias por que a pesar de las dificuldades simpre estuviste a mi lado. Gracias por recordarme que el miedo es capaz de matar, que el orgullo te puede traicionar. Gracias por compartir conmigo tu corazón. Gracias por ayudarme a construir lo que soy hoy.”
Nós dois já estávamos muito emocionados.
- Eu te darei sempre meu amor, seremos sempre um só. - Continuou. - Juro-te que dia após dia, olhando um nos olhos do outro, comprovaremos para o mundo que existe amor verdadeiro, e que nós vivemos esse amor. - Nesse momento foi ela quem enxugou uma lágrima que escorria em meu rosto.
O padre proferiu mais algumas palavras até que o tão esperado ”pode beijar a noiva” foi dito. A beijei com todo amor do mundo, depositando alí todo meu amor por ela.
Logo um grande amigo meu realizou um pequeno ritual da Cabala para abençoar ainda mais nossa união.
O primeiro abraço é claro que foi em nosso filho, em meio à uma chuva de arroz que nos jogavam, depois fomos felicitados pelos nossos familiares e amigos que alí estavam.
–
leia o comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é pra acontecer... (VONDY)
Fanfiction(HISTÓRIA CONCLUÍDA: Do prólogo ao epílogo. EM ANDAMENTO: narrações bônus - enquanto houver criatividade.) Christopher von Uckermann é um cantor mexicano e ídolo nacional. Iniciou sua carreira há aproximadamente 25 anos fazendo comerciais e novelas...