11. Maravilhosa.

Ficamos na pousada, andamos pelo local e apreciamos a paisagem bonita. Dulce se disse encantada com a calma, e não sabia como ela achava aquele lugar mais calmo que ela. Jantamos no quarto, uma comida maravilhosa da pousada. Dulce estava toda feliz, e bebemos um vinho. É claro que acabamos rolando na cama toda enquanto fazíamos amor.

Acordei tarde maravilhado com Dulce nua sobre meu peito. Fiquei observando ela dormir por um tempo, até ela abrir os olhos e sorrir.

- Bom dia, lindo. - Disse acariciando meu rosto.

- Dia maravilhoso. - Disse rindo e abracei ela. - Vamos almoçar e Emiliano está esperando a gente pra andar nas árvores.

- Meu Deus, Christopher! - Ela disse sorrindo. - Eu vou cair!

- Eu te seguro... - Disse rindo.

Tomamos um banho cheio de carinhos e nos vestimos pra aventura. Almoçamos no quarto, evitando o restaurante que estava vazio por conta da baixa temporada, mas era melhor. Emiliano encontrou a gente na frente de seu carro e fomos conversando sobre a cidade até o local. O passeio era de deslocamento entre as copas das árvores nativas por meio de travessias em cabo de aço, madeira, corda e bambu no Tulum Xtreme, e apesar da ajuda de dois monitores, Emiliano disse que poderíamos ficar tranquilos porque eles eram confiáveis. Não nos acanhamos, e durante a subida de 20 metros trocamos beijos e carícias. Eles foram muito simpáticos e educados, e novamente pousamos pra fotografia.

- Obrigada, Chris! - Disse Dulce lá em cima.

- Pelo quê? - Ri, sem entender.

- Essa viagem. - Ela me olhou séria. - Eu não sei se já fiz algo do tipo, e estar com a natureza, é maravilhoso. - Sorriu.

- Eu que tenho que agradecer pela companhia.

Durante a descida rimos muito de histórias de tombos contadas pelos monitores e eu amei a risada da Dulce contagiando o lugar, e foi legal fazer algo diferente, que não havia feito quando vim pra Tulum. Fiquei meio enciumado com um dos jovens olhando muito pra Dulce com sua roupa colada esportiva e isso me preocupou e me fez querer voltar pra pousada logo.

Pela noite, depois de jantar num restaurante de um amigo de Emiliano, visitamos uma fábrica da cidade que fabricava artesanalmente a bebida típica. Dulce torceu o nariz pro produto, mas eu gostei demais. Ela acabou experimentando os que misturavam com frutas e ficavam mais doces. Foi uma experiência divertida de ver a cara dela experimentando as bebidas, e os sorrisos de quem estava gostando de conhecer algo totalmente novo.

Não dormimos tarde, tinha um show no dia seguinte e ainda passeio de barco em parte das ruínas de Tulum.

Dulce usou biquíni no dia seguinte, me acordando com sua arrumação. Ela estava animada, e eu já fiquei preocupado. Depois do almoço minha equipe já havia avisado que chegaram na pousada e Allie viria ao quarto em minutos depois que respondi.

- Dul, vem cá! - Disse sentando na cama e colocando ela no meu colo. - Minha equipe chegou, e eu não sei como vai ser com eles. - Ela assentiu. - Eu resolvo tudo que surgir, só fica do meu lado e me conta tudo que acontecer.

- Por que? - Ela perguntou preocupada fazendo carinho no meu cabelo.

- Eles têm um pique diferente, e acham que devem saber de tudo. Mas eu não vou te botar no meio da confusão da minha vida, já te garanti isso! - Disse nervoso, mexendo na barba. - Vou garantir sua privacidade essa noite.

- Christopher, fique tranquilo! Estou aqui assumindo os riscos. - Disse e selou meus lábios. - Mas se te deixa mais tranquilo, eu posso ficar aqui te esperando.

- Não, te convidei pro meu show. - Disse nervoso. - Eu não me importo de ser visto com uma mulher linda dessa, mas me importo de fazer confusão na sua vida.

- Vai dar tudo certo, não vai se estressar nesse paraíso, vai? - Perguntou e se levantou sorrindo. - Eu até vesti biquíni.

Ri e peguei na sua mão, fazendo ela dar uma voltinha. Maravilhosa. O biquíni era pequeno, mas tinha ficado lindo e eu me segurei pra não ficar excitado com ela se exibindo pra mim.

- Você ficou tão perfeita que nem quero tomar banho de mar.

- Vamos sim, lindo. - Ela disse se sentando de volta e começando a me provocar com um beijo maravilhoso e cheio de mãos bobas.

Mas meu sonho foi desfeito com Allie batendo na porta.