| Christopher |
- Dul, amor, acorda... - Tento despertá-la quando anunciam que o avião irá pousar, foram aproximadamente quatorze horas de voo. Desde que saímos do México, Dulce só acordou uma vez para comer e ir ao banheiro.
Ela abre os olhos lentamente e se espreguiça. - Chegamos, amor! - Falo próximo ao seu rosto e acariciando seu cabelo. Ela ainda está despertando.- Amor... - Fica assustada quando percebe que o avião está pousando, ela fecha os olhos e seguro suas mãos. Converso com ela em uma tentativa de distraí-la um pouco durante esse momento.
- Pronto, vida, se acalma... - Beijo suas mãos e ela abre os olhos novamente.
Anunciam que podemos descer do avião e caminhamos de mãos dadas pelo aeroporto e carregando nossas malas. Minha mãe está na nossa frente tentando localizar um de meus tios que veio nos buscar. Depois de alguns minutos conseguimos encontrar ele e nos cumprimentamos.
- Que moça bonita, Chris! - Fala depois de cumprimentar Dulce.
- Essa é a Dulce, minha namorada! - Sorrio.
- É um prazer conhecê-lo! - Ela sorri tímida.
- Já veio a Suécia alguma vez? - Ela nega. - Então, bem-vinda à Suécia, sobrinha! - Sorri.
Caminhamos todos para o estacionamento e durante o caminho até a casa dele fomos conversando.
- Quanta saudade eu senti! - Minha mãe diz ao descer do carro. Tem aproximadamente três anos que viemos a Suécia pela última vez.
- São cinco da manhã, acho melhor não entrarmos agora para não acordar o vovô. - Digo depois de olhar a hora no celular.
- Vamos entrar, vocês comem alguma coisa e podem se acomodar em algum dos quartos. Daqui a pouco o papai já acorda. - Meu tio diz. A casa dele é ao lado da casa de meu avô.
- E como estão as coisas por aqui? - Minha mãe pergunta. Estamos na cozinha. Dulce e eu estamos de pé e abraçados.
- Quer dormir mais um pouco? - Pergunto no ouvido de Dulce e ela nega. Enquanto minha mãe e meu tio conversam, vamos até uma das janelas olhar a rua. O dia está amanhecendo.
- É um lugar muito bonito! - Ela comenta e assinto.
- Durante o dia vou te levar conhecer a cidade, você vai gostar. - Dou um selinho demorado nela.
Depois de alguns minutos a esposa de meu tio aparece e nos cumprimenta.
- Chris, você está cada vez mais bonito, menino! E você deve ser a Dulce, certo? Ainda mais linda pessoalmente! - Dulce assente e sorri.
- Obrigado, tia! E sim, ela é linda demais, não acha? - Digo sorrindo olhando para Dulce que está toda tímida.
- Ela é! Que casal bonito vocês formam!
- Obrigada! - Dulce sorri.
Ela e minha mãe se cumprimentam e ficamos mais um tempo conversando na cozinha.
- Acho que o papai acordou, as luzes da casa estão acesas! - Meu tio diz e vamos todos para a casa de meu avô que fica no quintal ao lado.
- Pai! - Minha mãe diz assim que ele abre a porta. Eles se abraçam por alguns minutos e depois ele vem em nossa direção.
- Christopher, meu neto querido!
- Quanto tempo, vovô! - O abraço.
- E essa linda jovem, quem é? - Pergunta puxando Dulce para um abraço.
- Essa é a Dulce, minha namorada! - Sorrio.
- Tudo bem, senhor Hakån? - Sorri doce para ele.
- Vovô Hakån, querida! Agora você é minha neta! - Sorriem um para o outro. - Entrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é pra acontecer... (VONDY)
Fanfiction(HISTÓRIA CONCLUÍDA: Do prólogo ao epílogo. EM ANDAMENTO: narrações bônus - enquanto houver criatividade.) Christopher von Uckermann é um cantor mexicano e ídolo nacional. Iniciou sua carreira há aproximadamente 25 anos fazendo comerciais e novelas...