la lunita

| Christopher |

É duas horas da tarde de sábado e estamos indo para o aeroporto da Cidade do México. Pela noite tenho um show em León e amanhã, domingo, tenho uma entrevista em um canal local pela manhã.
Dulce resolveu vir comigo e estamos levando nossa pequena María Luna também, a pequena está com seis meses e muito esperta. Tentamos convencer Alexander a vir junto mas o pequeno até se jogou no chão dizendo não querer, ele queria ficar com a vovó Alexandra. Ele gosta de estar livre para correr e brincar e dentro de um quarto de hotel isso não é possível, por isso gosta de ir para a casa da avó, lá ele tem a companhia de Dixie e da Triana que também deixamos com a minha mãe. Muito contra minha vontade deixo ele ficar, minha mulher e eu gostamos de estar sempre com nossos filhos por perto, mas não iria forçar ele a vir porque sei como a rotina de aeroporto e hotel é desgastante.

Quando chegamos no aeroporto, desço com minha bebê no colo, ela está um pouco agitada mas quando o avião decolar sei que ela vai dormir.
O voo foi tranquilo, cerca de duas horas depois chegamos em León e uma van estava a nossa espera para nos levar ao hotel. Comigo além de minha família estavam Allie e o pessoal da banda.

- Finalmente! - Dulce diz se jogando na cama e rio pelo nariz. Coloco minha filha sentada ao lado da mãe na cama e fecho a porta depois de um funcionário do hotel deixar nossas malas dentro do quarto.

- Vamos ligar para o Alexander! - Digo me deitando na cama ao lado dela e deixando nossa pequena entre nós. Dulce pega o celular e liga para minha mãe por chamada de vídeo. Minha mãe diz que ele está brincando com algumas pás e carrinhos na terra e o chama para vir até ela.

- Oi, meu amor! A mamãe está morrendo de saudades sua, minha vida! - Minha esposa diz e o pequeno responde dizendo que também está com saudade e que está brincando na terra.

- Que legal, filhão! Amanhã o papai, mamãe e María voltarão para casa e papai vai brincar com você! Vamos fazer uma estradinha de terra para os carrinhos? - O pequeno assente. María Luna observa a tela do celular concentrada, Alexander fala com ela e ela tenta pegar o celular.

Ficamos cerca de uma hora em chamada de vídeo com nosso pequeno, só queria ele aqui conosco para eu me sentir completo.
Nos levantamos da cama e arrumamos nossas coisas no quarto, nessa hora minha pequena começa a ficar enjoadinha e Dulce a amamenta, depois eu troco a fralda dela.

- Estão prontos? - Allie pergunta quando entra no quarto. Vamos dar uma volta pelo centro histórico de León e conhecer o Templo Expiatório. Assentimos e descemos nós quatro para a recepção, um guia turístico nos aguarda em seu carro.

Enquanto andávamos pelo local, algumas pessoas me abordavam para pedir foto, alguns fãs sabendo que eu estava no local, apareceram e ficaram por um tempo conversando conosco. Meu coração fica tranquilo ao ver que tantas pessoas que gostam de mim sentem o mesmo carinho por minha família, eles tratam Dulce muito bem e com muito respeito, pedem para tirar fotos com ela e sempre a presenteiam, inclusive, me perco em meio a tantos perfis dedicados à nós, vondy, como meus fãs nos chamam, esses sempre estão pedindo para que minha mulher e eu façamos mais um bebê e nos divertimos com tudo que lemos nas redes sociais ou nos dizem pessoalmente. Sem dúvidas somos um casal muito querido. O carinho se estende aos nossos filhos, claro. Algumas das fãs que nos encontraram no Templo Expiatório tentaram interagir com María Luna mas mesmo em nosso colo ela começou a chorar, ficou assustada em ver tanta gente animada falando com ela. O pessoal respeitou nosso momento alí e não ficaram muito tempo, quando saíram voltamos a conferir o Templo e ouvir sua história.
Dulce e eu tiramos muitas fotos juntos com nosso filha, Allie também tirou algumas fotos de nós três que ficaram lindas. Só faltou nosso outro bebê aqui conosco.

Quando voltamos para o hotel eram quase oito horas da noite, primeiro preparamos a banheira de María Luna para dar banho nela, a pequena lutava contra o sono. Dulce pega o celular e começa a filmar enquanto dou banho em nossa menininha, depois envia o vídeo para minha mãe e Alexander verem.
Após o banho dela, Dulce a amamenta e ela dorme, depois vai tomar banho enquanto fico cuidando da bebê, e quando ela sai, sou eu quem vou para o banho. Dulce deixou minha roupa e sapatos arrumados, me troquei e termino de me arrumar rapidamente, por volta de vinte e duas horas Allie me chama. Dou um beijo em minha filha que dorme serenamente na cama e depois puxo minha esposa pela cintura e selo nossos lábios em um beijo demorado. Me despeço dela e digo que logo volto.

Assistam ao vídeo (aumentem o volume 🥺) em anexo.
O vídeo foi retirado da internet, então fica proibido repostá-lo ou divulgá-lo em outras redes sociais. 😉

O show foi incrível, o público era muito animado e com uma boa energia, sabiam todas as minhas canções. Voltamos para o hotel por volta de uma e meia da manhã, Dulce e Luna estão acordadas, a pequena está manhosa e minha mulher colocou um desenho que ela gosta na TV.

- O que fazem acordadas? - Me sento na cama.

- Ela está manhosa, acordou chorando... - Dulce diz acariciando o bracinho de nossa filha. Digo que vou para o banho e me trocar para dormirmos. Tomo um banho rápido e me preparo para dormir, me deito com minhas meninas e Dulce suspira cansada.

- Dorme, amor, eu fico acordado com ela... - Falo para Dulce e ela nega com a cabeça. - Por que esses olhinhos e esse narizinho estão inchados, ein? - Falo para minha pequenininha que está coçando os olhinhos.

- Chorou bastante, papai! Acho que está sentindo falta do irmão.

- Ow, meu amor... - Beijo o rostinho dela. - Amanhã voltamos para casa e vamos ver o Alexander, princesa! - Ela assiste o desenho e suspira demonstrando estar com sono, está lutando para manter os olhinhos abertos.

- Vamos dormir, filha! Vamos dormir para ver o Alê amanhã... - Dulce diz puxando María Luna para deitar, a pequena está sentada entre nós.

- Vem, o papai vai cantar para você... - Puxo ela e a envolvo em meus braços, Dulce desliga a TV, nos cobre e gruda em nós, ficamos os três juntinhos. Começo a cantar uma música infantil que sempre canto para ela e para o Alexander, depois de alguns minutos ela finalmente dorme.

Acordo cedo no dia seguinte, María acorda também e começa a resmungar fazendo com que a mãe acorde para amamentá-la. Me arrumo e a pequena observa curiosa minha movimentação pelo quarto, quando me despeço delas para sair, minha filha inicia um choro e inclina o corpinho para que eu a pegue no colo. Pego minha bebê e tento conversar com ela para acalmá-la, explico que o papai vai trabalhar mas logo volta e vamos para casa ver o Alexander.
Allie bate na porta e Dulce pega María Luna de meu colo e logo a distrai com alguns brinquedos.
A gravação do programa foi bem divertida, os entrevistadores fizeram perguntas interessantes. Uma hora e meia depois volto para o hotel e começamos a arrumar nossas coisas para voltar pra Cidade do México, depois do almoço fomos para o aeroporto e aproximadamente quatro horas da tarde chegamos na casa de minha mãe. Meu pequeno corre em nossa direção e María Luna fica eufórica ao ver o irmãozinho. Dulce e eu abraçamos ele e dissemos o quanto sentimos saudade e o amamos. Cumprimentamos minha mãe e ficamos o resto da tarde alí, meu filho nos contava animado todas as atividades que fez junto com a vovó. Após o café da tarde que minha mãe preparou para nós, fomos para nossa casa e voltamos a nossa rotina em família.

Para quem interessar, estou publicando uma fanfic vondy nova aqui em meu perfil, a ”Para de Me Chamar Pra Trair”. Não deixem de conferir 💜