- Hoje você veio pra me deixar louco, né? - Perguntei rindo e deixando o sutiã no meu colo.
Quando eu menos esperava, ela tirou a calcinha e eu fiquei desviando o olhar da estrada a cada segundo, de boca aberta. Jogou no meu colo e sorriu, botando a do biquíni.
- Não tenho mais vergonha de você. - Disse.
- Não é pra ter mesmo. - Falei e já consegui avistar a trilha até as nascentes. - Agora reza pra não ter ninguém mesmo, porque eu vou fazer você se arrepender. - Disse sem desviar o olhar da estrada e com uma das mãos na sua lingerie. - E espero que tenha trazido outra calcinha, porque esses dois aqui agora são meus. - Disse sorrindo e já parei o carro na frente do lugar. Era muito bonito, lugar encantador de verdade.
Dulce desceu do carro toda feliz e eu peguei as peças na minha mão e levei até o rosto, sentindo seu perfume. Joguei no banco de trás, e saí atrás dela. Subimos a trilha e logo chegamos, estava vazio o lugar, e era lindo. Não eram piscinas grandes, mas eram perfeitas pra banho e haviam algumas pedras em volta.
Dulce me olhou sorrindo e tirou o vestidinho, ficando com um biquíni pequeno todo colorido. Me olhou sorrindo enquanto corria pra água.- Não pula! - Avisei e me preparei pra tirar a camiseta e me jogar também atrás dela.
Ela pisou na água com cuidado, e sorrindo me avisou que estava gostosa. Ficou na beirada e eu fiz o mesmo, passando a mão pela sua cintura por trás e beijando seu pescoço.
- Esse biquíni ficou perfeito em você.
- Você gostou? - Ela fez charme dando uma voltinha. - Comprei pra você.
- Eu amei. - Sorri e me aproximei apertando sua bunda com força.
Ela quis ir pra uma parte mais funda e eu decidi ir com ela, pisando com cuidado. Não fomos muito pro meio, aprendi que não se pode confiar muito nesses lugares. Ficamos conversando e rindo por um tempo, a água estava gostosa e o cabelo da gata ao meu lado já estava todo molhado. Ela ficava tão linda toda molhada, e o sorriso continuava o mesmo. Dulce era muito vaidosa, mas não deixava de fazer as coisas pra não estragar o cabelo. Eu valorizava muito isso.
- Gosto desse seu jeitinho aventureira. - Disse pra ela, que me abraçou toda contente.
- Gosta?
- Gosto. - Sorri.
HOT 🔥|
- Eu gosto de você assim todinho! - Ela disse colocando as pernas na minha cintura e iniciando um beijo caliente.
Eu não consegui resistir às suas carícias na minha nuca e fiquei excitado. Dulce percebeu logo, e riu baixinho.
- Ri mesmo, linda! - Ri, andando com ela dentro da água para a pedra onde ela poderia se sentar e ficar da altura da minha cintura.
Sentei seu corpo lá, e ela protestou rápido, descendo e voltando a me beijar. Me surpreendi com a sua mão no meu membro e um sorriso sapeca nos lábios.
- Quem vai sentar é você. - Ela disse com as bochechas vermelhas e eu fiquei ainda mais duro quando entendi o que ela queria fazer. Estava louco por isso desde que conheci aquela mulher tão menina!
- Você está brincando?
- Acha que tem perigo aqui? - Disse com malícia. Olhei pros lados.
- Não, e se tiver, a gente vai embora. - Disse rindo e me sentando onde ela queria, puxando sua mão com carinho.
Dulce se esticou toda pra me beijar e depois começou a acariciar meu membro por cima do shorts fino. Ela conseguiu colocar a mão dentro da minha cueca com agilidade, e começou a me masturbar devagar olhando para suas mãos com uma doçura no olhar que era quase pecado. Com a minha ajuda ela tirou ele pra fora, e percebeu que eu já estava bem animado.
- Não vai caber tudo não... - Fez charme mordendo os lábios e eu segurei seu cabelo.
- Ah, vai sim! - Ri. - Anda, estou sonhando com isso desde que te conheci.
Sua bochecha ficou ainda mais vermelha quando ela aproximou o rosto e começou a lamber toda a minha extensão antes de botar na boca. Ela sabia o que estava fazendo, e eu não consegui desviar o olhar nem por um segundo. Quando ela começou a chupar, não consegui segurar um gemido baixo. Sua boca era tão maravilhosa quanto o resto, e ela fazia com vontade.
- Olha pra mim. - Pedi sorrindo e suspirando em seguida quando suas mãos começaram a ajudar nos movimentos.
Dulce me olhou, e eu quase não consegui me segurar. Era uma das cenas mais excitantes que vivi, já que o proibido só ajudava com a adrenalina. Ela ficou assim por um tempo, enquanto eu estava hipnotizado na sua ação. Era o melhor oral da minha vida, sem dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é pra acontecer... (VONDY)
Fanfiction(HISTÓRIA CONCLUÍDA: Do prólogo ao epílogo. EM ANDAMENTO: narrações bônus - enquanto houver criatividade.) Christopher von Uckermann é um cantor mexicano e ídolo nacional. Iniciou sua carreira há aproximadamente 25 anos fazendo comerciais e novelas...