la primera patada

201 13 6
                                    

| Narrado por Christopher |

- Não entendo esse final, não sei se eles realmente terminam juntos...

- A muito tempo atrás eu li o livro e eles não ficavam juntos no final, algumas coisas no livro são diferentes do filme, então não sei o que pensar... - Dulce diz acariciando meu cabelo enquanto estou deitado com a cabeça em suas pernas e escolhendo um novo filme para assistirmos. Nossa dúvida no momento é: o que acontece com Savannah e John no final do filme? - O Guarda-Costas! - Minha mulher aponta para a TV e seleciono para assistirmos. Tiramos o dia para assistir filmes um pouco mais antigos e de sucesso. Faz frio na capital e então decidimos fazer uma sessão cinema no nosso quarto mesmo.

- Whitney! Sou fã! - Digo empolgado.

- Já foi em algum show dela? - Me pergunta curiosa e empolgada.

- Não, mas gostaria de ter tido a oportunidade.

- Eu também, para mim ela é uma das maiores.

- Vou perguntar para a Allie se ela sabe de algum tributo à Whitney que façam aqui na Cidade do México, podemos ir algum dia.

- Eu vou amar! - Sorriu doce e voltamos nossa atenção para o início do filme. - Amor... Espera... - Dulce sussura e me sento na cama preocupado.

- O que foi? Está sentindo alguma dor? Vou me trocar e vamos pro hospit... - Quando penso em me levantar da cama, ela segura meu braço.

- Christopher, eu estou bem! Fica quieto e espera... - Diz acariciando sua barriguinha de quase cinco meses. - Me dá sua mão. - Ela pega minha mão e pousa em cima de sua barriga. A olho boquiaberto e já emocionado.

- Meu amor, não acredito... - Digo me deitando na cama novamente e aproximando meu rosto de sua barriga. - Oi, filho, é o papai... - O pequeno chuta o local onde está minha mão. Dulce está com sua mão por cima da minha.

- Meu amor, a mamãe não via a hora de te sentir chutar assim... - Olho para Dulce que está com seus olhos marejados. Eu não estou diferente.

- O papai também não via a hora de poder sentir seu chutes, filho. A mamãe me contou das vezes que você se mexeu dentro da barriga dela e eu queria te sentir também. - Rimos.

- Eu só sentia alguns movimentos leves dentro da minha barriga, amor. - Riu enxugando as lágrimas. - Que sensação incrível... - ...mas as lágrimas insistiam em cair. Lágrimas de felicidade, de emoção, de amor.

- Cadê você, filho? Não quer mais conversar com o papai? Vem aqui conversar com a gente, amor! - Distribuo beijos pela barriga enquanto a acaricio.

- Acho que ele dormiu. - Ri. - Christopher, eu estou tão feliz, mas tão feliz, meu amor... - Me olha dengosa segurando o choro. Me levanto e nos sentamos na cama.

- A cada dia mais a ficha cai, seremos papais, o fruto do nosso amor está sendo gerado dentro de você, Dul! - Sorrio acariciando seu rosto e ela suspira emocionada deixando as lágrimas caírem novamente. - Desde a descobert... Não... Desde que a possibilidade de você estar grávida surgiu, algo dentro de mim mudou, e quando tivemos a certeza então... Uffff... Me sinto tão feliz como nunca fui, tão realizado. Te acompanhar nas consultas, ouvir o coraçãozinho, comprar as primeiras roupinhas... Não tem nada que pague isso. Apesar de sempre dizer que tudo entre nós aconteceu no momento certo, queria tanto ter te conhecido antes, a vida só passou a ter cor e melodia depois que você apareceu e veio trazendo consigo o sentido dela. Eu estou tão feliz por cada nova etapa e descobertas que estamos vivendo juntos, e tão mais ansioso por tudo que ainda temos para viver. E agora falo por nós três, não vejo a hora de tê-lo aqui com a gente, de vivermos nossos planos e sonhos agora com uma nova vida junto de nós.

- Vivermos nossas viagens, experiências, nosso amor, nossos propósitos... - Sorriu.

- Tão do nosso jeitinho que só nós entendemos. - Rimos. - Às vezes me pego pensando e nos imagino como Shrek e Fiona, sabia? - Ela gargalha.

- Como assim? Eu não sou uma ogra, e nosso filho não é um ogrinho!

- Boba! - Rio. - Eles vivem do jeito que os faz feliz, valorizando aquilo que realmente importa. Estão em meio a natureza, não gostam de futilidades, tem bons amigos, são uma família linda, são naturebas. Eu gosto da vibe deles, acho que nos identificamos com eles. - Rimos.

- Olhando por esse lado... - Riu.

- Dul... - Me aproximo mais dela. - Obrigado! Obrigado por ter entrado na minha vida, por ter confiado em mim... Obrigado por seu amor, obrigado por compartilhar sua vida e sua história comigo. Você me tornou o homem mais feliz do mundo, você não faz idéia da proporção do amor que eu sinto. - Disse sincero roçando nossos narizes. Ela segura meu rosto e olha no fundo dos meus olhos.

- Eu é quem agradeço, e isso é só o início de uma história linda que estamos construindo, mi Chris! Eu te amo demais, demais!

Não resisto e com delicadeza a deito na cama e a encho de beijos, quero sempre e de todas as formas possíveis demonstrar todo meu amor por ela.

leia o comentário

Quando é pra acontecer... (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora