colômbia

214 15 6
                                    

| Narrado por Christopher |

Após duas semanas maravilhosas no Chile, decidimos estender nossa viagem na América do Sul, escolhemos a Colômbia como destino. Mais precisamente, a colorida, alegre e quente cidade de Cartagena. Aqui iremos ficar uma semana.

Nos dois primeiros dias visitamos alguns pontos turísticos, e saboreamos muito a gastronomia local. Na nossa segunda noite decidimos aproveitar uma festa, dançamos e nos divertimos juntos a noite toda. Se eu achava que era impossível me apaixonar ainda mais por Dulce, agora sei que é possível. É a companhia perfeita para todas as horas, para todas as ocasiões. Na verdade, é perfeita pra mim em tudo. Eu queria tanto ter conhecido ela antes... Mas sei que tudo acontece na hora certa.

| Narrado por Dulce María |

- Amor, não vai me falar mesmo para onde vamos? - Fiz bico.

- Não! Mas sei que você vai gostar. - Ele me dá um selinho.

No nosso terceiro dia em Cartagena, Christopher me pede para separar nossas roupas para passarmos a noite de hoje fora. Estamos hospedados no Hyatt Regency, e tem sido maravilhoso dormir admirando a lua, e amanhecer com o nascer do sol iluminando nossa suíte. Não sei o que meu namorado está preparando, mas nos disse que hoje dormiremos em outro lugar.

- Vem! - Ele sorri entrelaçando nossas mãos assim que descemos do carro quando chegamos no local que iremos passar a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vem! - Ele sorri entrelaçando nossas mãos assim que descemos do carro quando chegamos no local que iremos passar a noite. Não posso acreditar...

Caminhamos por um trapiche até chegarmos em uma lancha luxuosa.

- Boa noite! - Christopher sorri cumprimentando um senhor simpático que logo entendi ser o dono da embarcação, e o qual nos apresentou a mesma e depois se despediu.

- Christopher... - Disse boquiaberta, sem acreditar.

- Gostou? - Sorriu me abraçando. - Queria que tivéssemos uma noite um pouco diferente.

- Mas... Como...? Nossa, não sei nem o que dizer. - Ri. Como ele havia preparado essa surpresa?

- Lembra quando conversamos sobre um dia jantarmos em um barco? Bom, pensei que em Cartagena seria o local perfeito pra isso. Pesquisei sobre aluguéis e passeios de barco aqui e encontrei esse senhor. Convenci ele a alugar para jantarmos e passarmos a noite aqui, porque o passeio vai ficar para amanhã cedo e ele irá nos levar. Mas essa é outra surpresa que só amanhã você irá saber.

- Meu deus! - Ri ainda surpresa. - Eu... Amei... - Disse olhando tudo. Era uma lancha grande, bonita, realmente de luxo.

- Amanhã ele volta aqui para nos levar pro passeio. Hoje a noite será só nossa. - Sorriu roçando nossos narizes e me beijou.

Nos acomodamos na suíte da embarcação e fomos para uma espécie de cozinha.

- Christopher! - Me surpreendi mais uma vez e ele riu.

Quando é pra acontecer... (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora