apaga la maquina

230 15 5
                                    

| Narrado por Christopher |

É sexta-feira e acabo de chegar no hotel após concluir o primeiro show do fim de semana. Estou na região Norte do país, o show de hoje foi em Ciudad Victoria, capital do estado de Tamaulipas, e o de amanhã será na vizinha San Fernando.
Deixei Dulce e as crianças em casa hoje pela manhã. María acaba de completar sete meses e Alexander está com dois anos e sete meses. Depois do nascimento de Luna, há pouco voltei a realizar meus shows. Eu amo meu trabalho, amo a música e sentir meu público vibrar com ela, mas não tem nada melhor que estar em casa com meus três amores. Ah, e a Triana.

- Oi, vida! - Digo assim que a vejo do outro lado da tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, vida! - Digo assim que a vejo do outro lado da tela.

- Oi, meu amor!

- As crianças estão dando muito trabalho?

- Não, estão tranquilos, estão dormindo.

- E o que você está fazendo acordada, ein?

- Não sei, só não consegui dormir. Estou me sentindo um pouco sozinha, sabe? Sei que eles estão aqui comigo, mas estou me sentindo sozinha. Queria tanto que você estivesse aqui, quando você está longe nós sentimos muito sua falta. - Suspira desanimada.

- Oh, minha linda, não sabe como eu queria vocês três aqui comigo, me sinto incompleto quando estou longe! - Digo sincero. Só eu sei o quanto meu coração aperta quando me despeço deles para viajar.

- Espero que domingo chegue depressa! - Faz bico.

- É o que eu mais quero! - Suspiro enquanto olho para a janela do quarto do hotel. - Amor, vai até a janela. - Falo animado.

- Pra quê?

- Só vai!

- Pronto.

- Consegue ver a lua? Aqui onde estou o céu está bem limpo, a lua está linda! - Digo olhando pela janela.

- Consigo ver um pouco... Está linda mesmo. - Noto como ela olha encantada para a lua. Linda! Essa mulher é minha vida.

- E eu estou aqui, olhando pra ela também e pensando em você. Você não está sozinha.

- Hoy nos toca compartir la misma luna... - Cantarola. - Eu só consigo te amar ainda mais! - Sorri doce.

- Eu também! Não faz idéia do quanto! - Meu coração arde em saudade enquanto a observo.

- Mas ainda queria você aqui comigo pra me fazer companhia, sentir seu cheiro, seu abraço forte e quentinho, você cheirando meu pescoço e me fazendo arrepiar... - Diz manhosa.

- Huuuuum... - Dou um sorrisinho de lado. - Tudo que eu mais queria no momento! - Ficamos em silêncio. - Linda?

- Oi, amor?

- Está no quarto? Está um pouco escuro e não consigo reconhecer onde você está.

- Não, estou na cozinha, desci para pegar água e agora estou na janela olhando pra lua... Por que?

Quando é pra acontecer... (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora