| Narrado por Dulce María |
- Amor, diz pra ele que não pode colocar terra na boca! - Falo para Christopher enquanto sentada na mesa do quintal observo meus meninos mexendo com terra.
Alexander cada vez mais se parece com o papai, e não digo só fisicamente. Além de amar bateria, skate - mesmo ainda não sabendo andar -, ele também ama cuidar do jardim e das plantas. Christopher costuma dizer que ele só se parece comigo na sonolência mesmo, pois eu e meu bebê amamos dormir. Mas pelo jeito nossa menininha vai ter a energia do pai. Inclusive, neste momento ela está agitada aqui dentro, é como se uma escola de samba brasileira estivesse dentro da minha barriga. E toda vez que Christopher conversa com ela ou canta pra ela, é a mesma coisa. Ama ouvir a voz dele.
Acariciando minha barriga, sorrio vendo meu filho agachado ao lado do pai com seus pézinhos na terra e tentando de alguma forma ajudar Christopher com as plantas. Triana está deitada na grama do jardim, dormindo.
- Leva pra mamãe, amor! - Meu coração explode de amor ao ver meu pequeno correndo em minha direção com uma flor na mão pra me presentear. Desde que ele viu o pai me presenteando com um buquê de rosas, toda vez que estão no jardim ele faz isso, pega uma flor e me presenteia.
- Que flor linda, meu amor! Muito obrigada, eu amei! - Dou um beijo em seu rostinho e ele corre em direção ao pai.
- ”Esse!” - Alexander diz arrancando mais uma flor e entregando para o pai me presentear também.
Sorrio vendo a cena. Christopher vem até mim sorrindo também e me entrega a pequena flor e me dá um selinho.
- Papai, bichinho! - Nosso menino grita para Christopher mostrando a minhoca que pegou na terra em sua mão.
Sim, ele é apaixonado pelos animais, pelos bichinhos. E isso inclui as minhocas que são encontradas na terra do jardim. Meu homem sempre está o ensinando sobre qual bichinho pode pegar e qual não pode, porque se dependesse do pequeno, ele pegaria todos para brincar.
- Devolve ela pra terra, filho. - Christopher diz se abaixando do lado de Alexander.
Preparo um chá e fico mais um tempo observando eles, também registro o momento e decido publicar na história do meu Instagram uma foto do meu bebê brincando com as folhas.
- Os dois, direto pro banho! - Falo quando entramos em casa depois deles terminarem de cuidar do jardim. Triana logo veio atrás porque aqui em casa todo mundo é assim, ninguém se desgruda.
- Um abraço antes, minha linda? - Meu esposo diz abrindo os braços e vindo em minha direção.
- Christopher, não começa! Os dois pro banho, agora! - Tento me esquivar e meu esposo pega nosso filho no colo.
- Um abraço na mamãe, filho! - Eles se divertem com a cena e com a bagunça enquanto me abraçam sujos de terra.
- Eu amo vocês, mas vou colocar os dois de castigo. - Brinco. - Chris, não queria tomar banho agora, amor. - Faço bico depois de ver que me sujaram também.
- Ele está quase dormindo. Vou tomar um banho com ele e o colocar pra dormir, e depois volto pra te buscar e tomarmos um banho juntos na banheira, o que acha? Ou melhor, prepara a banheira que eu logo te encontro lá. - Falou sapeca me abraçando pela cintura e depositando um beijo delicado em meu bico.
- Está bem, mas só se você me prometer que depois irá fazer uma pizza vegana. - Fiz charme.
- Você pedindo pizza e não eu? Ó, o que está acontecendo? - Brincou fingindo estar surpreso.
- Palhaço! - Rio pelo nariz e dou um tapa em seu peito. - É sua filha que quer. - Ele sorri e acaricia minha barriga. - Agora vai logo, amor! Te encontro na banheira e com água na boca desejando a melhor pizza que só você sabe fazer!
- Ah, é? E eu estou com água na boca e desejando outra coisa. - Falou no meu ouvido rindo malicioso enquanto me abraçava.
- Christopher! - Dei um tapa em seu braço e ele me roubou um selinho. - Agora vai, amor. Alexander está quase dormindo no sofá. - Digo em negação vendo meu pequeno não conseguindo manter os olhinhos abertos enquanto deita a cabecinha no sofá.
Já estou até imaginando quando a quarta criança dessa casa chegar, pois junto com o pai, o irmão e a Triana, María Luna vai aprontar muito!
Rindo dos meus pensamentos subo para nosso quarto preparar a banheira.
–
leia o comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é pra acontecer... (VONDY)
Fanfiction(HISTÓRIA CONCLUÍDA: Do prólogo ao epílogo. EM ANDAMENTO: narrações bônus - enquanto houver criatividade.) Christopher von Uckermann é um cantor mexicano e ídolo nacional. Iniciou sua carreira há aproximadamente 25 anos fazendo comerciais e novelas...