N// Só pra lembrar, os capítulossão aleatórios. Podem ser com baby Maria, Maria grandinha ou sem Maria.
Aliás, podem dae sugestões de acontecimentos que queiram 🙈❤
.
.
.
.
.Aliso novamente os cabelos de minha filha, que agora dorme como anjo sobre meu peito.
Um anjo que duas atrás havia me dado um trabalhão.
.
." FlashBack "
Tudo na nossa casa lembrava lar. O cheiro, os barulhos, a pequena bagunça de uma casa habitada, mas aquele cantinho ali além de lembrar lar, me dava certeza que era o meu lar.
Eu estava na cozinha, contemplando como sempre nossas milhares de fotos na geladeira.
Coloquei o copo vazio sobre a pia, Mariana e Maria deviam chegar a qualquer momento e eu tinha uma ferinha pra enfrentar.
Maria havia tudo sua primeira crise de ciúmes há uns dias atrás.
Eu estava em uma gravação de externa no Nordeste e havia participado de um vídeo de uma das crianças do elenco, e após Letícia, a menina que em cena fazia minha filha postar, eu repostei.
Mari com seu celular viu, e mostrou pra nossa filha o papai trabalhando, e foi quando ela teve a reação que nunca imaginávamos. Uma crise de ciúmes. Com direito a choro e não querer falar comigo quando liguei naquela noite e nem nos próximos 2 dias.
Escuto a porta da sala sendo aberta, e antes mesmo de vê-las escuto suas vozes.
- A gente podo comé o bolo agoa mamãe? O bolo de cocolate da vovó?
- Huuum.. primeiro a gente vai tomar um banho porquinha! Depois a gente come um pedação de bolo, tá?
- Ah não! Ah não! Maiia não que tomá banho! Maiia tá impa!
Finalmente as vejo, minha filha com um bico e os bracinhos cruzados no peito.
- Quer ficar porquinha é? - Mariana fala fazendo cócegas em sua barriga antes de levantar os olhos pra mim e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Jours.
RomanceDo francês - Nossos Dias. . Cada capítulo um acontecimento dos dias deles. A história não seguirá uma ordem cronológica, ou seja, o capítulo 1 podera contar fatos atuais, o seguinte narrar fatos de 2 anos depois. .