• Merry Christmas •

277 12 85
                                    

NA// Vim do futuro com um capítulo especial com uma pessoinha que vai demorar ainda pra dar as caras por aqui na fic, mas que hoje merecia uma participação especail.
NA2// Provavelmente vocês só leram amanhã, ou até mesmo segunda! Sei que é natal é todo mundo tá aproveitando, mas vim deixar rapidinho esse presente pra vocês e desejar um feliz natal pra todo mundo e a coisas mais lindas que existem pra vocês e pra suas famílias ❤️

.
.
.

- Mamãe eu posso ir de sandália? - Maria entrou em quarto saltitante, já com sua roupa trocada e seus cabelos arrumados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Mamãe eu posso ir de sandália? - Maria entrou em quarto saltitante, já com sua roupa trocada e seus cabelos arrumados. - O sapatinho aperta meu pé.

- Coloque o que for mais confortável, meu amor. - falei enquanto me fitava no espelho.

O verão havia chegado e com ele dias intermináveis de sol. Quando se tinha externa por quase todo dia isso era um sacrifício. Maria se sentou no grande pufe em nosso closet e começou a calçar as sandálias. - Quer que a mamãe abotoe pra você?

- Precisa não mamãe, eu sei! - ela fala igual uma mocinha e eu sorrio voltando a me olhar no espelho. Naquela noite faríamos o que nossa menina vinha nos pedindo há semanas já: ver o papai Noel. Segundo ela, todas as suas amiguinhas - e ela fez questão de me dizer o nome de todas - já haviam ido ver ele e ela estava triste porque não daria tempo de pedir seu lego das princesas, ou sua bola pra brincar na praia. Mal sabia ela que tudo isso estava bem embalado em um canto alto no nosso closet, assim como os presentes de seu irmão.

- Cadê o Kike? - pergunto pegando meu perfume e espirrando duas vezes. Maria finalmente levanta a cabeça e as duas sandálias estavam perfeitas em seus pezinhos. Minha menina estava realmente crescendo.

- Ela tá lá na cozinha com a vovó! - ela me responde - Ela fez vitamina de morango, mamãe e está muito gostosinha, mas a do papai é melhor! - ela fala baixinho pra que minha mãe não escute. - Cadê o papai? Ele não vai ver o papai Noel com a gente?

- Vai sim! Ele está só terminando mais uma cena. - Passei os dedos pelo meu cabelo, finalizando minha arrumação. Fui até o grande espelho conferir e não estava ruim. Pelo menos não pra uma mãe de dois, na semana do natal e tendo que se arrumar e arrumar duas crianças sozinha. Olho pra trás e minha filha não está mais lá, em seu lugar, um cachorro grande e de olhos sonolentos vinha andando devagar. Era nosso samoieda, Bethoven, como Maria havia o chamado, segundo ela igual o cachorro do filme. A única diferença era que o nosso não era um são bernardo.

 A única diferença era que o nosso não era um são bernardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nos Jours. Onde histórias criam vida. Descubra agora