• Mer et Amour (1) •

347 12 56
                                    


N.A// Lembrando como sempre que são capítulos aleatórios sobre eles.
.
.
Rio de Janeiro - Setembro de 2020

- Prontinho! Tá liberada desse cabelo!! - Fredinho fala ao terminar de tirar a última parte do meu aplique.

Penteados de época eram lindos, mas confesso que depois de passar 10 horas seguidas com aquele coque, a cabeça ficava dolorida no local.

- Obrigada Fredinho! - agradeço passando os dedos pelo local em forma de tentar algum alívio pro incômodo.

- Que isso, amanhã tô aqui de novo enchendo sua cabeça de grampos. - fala ao fechar a valise com as coisas de Luísa.

Com um sorriso enorme, rodo a cadeira virando de frente pra ele.

- O que? - me pergunta erguendo uma sobrancelha. - Não me diga que também não vem amanhã? - as mãozinhas na cintura revelam seu grau de indignação

Balanço a cabeça em negativa, escondendo o rosto nas mãos.

- Tô de folga! - Falo sussurrado.

- Não acredito! Então estarei sozinho aqui em pleno sábado?

- Sozinho não! A Gabi vai tá aí! Ela tinha ganhado folga, mas parece que vai ter que regrava uma cena.

- Olha, só não digo que é injusto porque sei que você é a que menos folga nesse local! Ainda mais sábado!!

- Já disse que te amo hoje? - Falo sorrindo lhe mandando um beijo.

- Não! Não disse! Aliás.. quais seus planos pra essa folga?

Tá aí!
Não sabia!
Não sabia nem se ainda tinha planos pra hoje sexta.

Antes elas eram certeza, agora eu não sabia como ficariam.

Havíamos voltado a gravar pouco menos de 2 semanas. E na última sexta não conseguimos ter nosso encontro semanal. Eu havia tido uma noturna que me prendeu até 1 da manhã. E hoje eu ainda não havia tido notícias dele. A não ser o bom dia enviado quase 11 da manhã.

- Terra chamando... - Fred estala os dedos. - eita que o programa vai ser bom! Tava até no mundo da lua.

Sorrio balançando a cabeça.

- Pior que nem tem programa! Pra hoje talvez, ainda não tive nenhum respostas, mas pra folga não! Provavelmente, devo dormir até mais tarde e talvez a tarde se o tempo tiver bom e a Gabi não ficar presa aqui, quem sabe uma praia.

- Hum.. ou talvez, o seu compromisso de hoje te prenda até amanhã, já pensou? - Fred me fala com um cara de safado.

Ele era todo safado.

- Não sei nem se terei programa hoje, mas se tiver, acho meio difícil Fredinho, ele provavelmente vai trabalhar amanhã.

- Eu sabia!!! É bofe novo!!!

Pronto!
Eu havia caído na lábia dele.

- Eu conheço? Acho gostoso?

- Fred!! - Falo rindo. - Hum, mas eu bem queria saber se você acha ele gostoso.

- Então eu conheço!!! - fala sentando

- Não digo mais nada!

- Ahn não! Nao sabe a lei da fofoca? Começou tem que terminar meu amor.

Eu ia terminar nada.
Eu conhecia Fred há anos já. Já havíamos trabalhado em tantas novelas juntos. Podia dizer quer éramos sim, amigos. Mas nada sairia da minha boca.

Nos Jours. Onde histórias criam vida. Descubra agora