NA// Um delirio que surgiu ao juntar o meu ódio com o ódio da Pedrisalover 😌😌
.
.
.Rio de Janeiro
Dia da gravação dos Melhores do ano de 2021.Beijos e um carinho gostoso por minhas costas me acordam, esfrego o rosto no travesseiro embaixo do meu rosto e seu cheiro entra pelo meu nariz ao mesmo tempo que um sorriso brota em meus lábios.
- Bom dia preguiçoso! - A voz dela fala próximo ao meu ouvido, antes de outro beijo ser deixado ali.
Mas eu não respondo, viro meu corpo de uma vez, invertendo nossas posições e ficando por cima dela, que gargalha com isso.
- Bom dia! - falo olhando em seus olhos, assim que a gargalhada dela cessa, e suas mãos vão ao meu rosto.
- Pronto pra ir lá e ganhar como melhor homem do ano? - ela pergunta pra provocar, porque sabe que odeio essas premiações. Não o prêmio em si, mas a cerimonia que vinha com ele e que eu era obrigado a participar.
Escondo meu rosto em seu pescoço, e suas mãos vão automaticamente pra meus cabelos.
- nãoqueroir! - falo abafado ali na sua pele.
E mais uma vez a risada dela ecoa.
- Mas você precisa ir bonitão! - ela fala puxando meus cabelos e me fazendo olha-la.
- Queria você lá comigo!
- Eu não fui indicada, meu amor! Como vou aparecer lá?
- Como minha namorada? - falo erguendo as sobrancelhas sorrindo. - Como representante da novela?
Ela me olha por um curto periodo de tempo sem dizer nada, e sei que está pensando sobre o minha namorada.
- Eu ia amar aparecer lá como sua namorada! Mas essa noite é só sua! Eu vou tá daqui torcendo por você! E, a novela está mais do que maravilhosamente representada por você!
- Você tem tanta fé que vou ganhar, que vou ter que comprar um troféu pra trazer pra casa! - falo sorrindo, me sentando na cama.
Ela me imita.
- Eu não preciso de troféu pra saber o homem, ator, diretor, roterista ... - ela fala e vem engatinhando até sentar em meu colo. - ... Cozinheiro, escritor, amigo, namorado, amante maravilhoso que você é! - entre cada uma dessas qualidades, ela deixava um beijo em meus lábios.
O melhor e maior prêmio que eu NTDI podia me dar, estava bem aqui, em meus braços, sentada em meu colo fazendo eu me sentir o maior dos sortudos do mundo.
- Dom Pedro já me deu o maior e melhor dos prêmios! - falo a olhando - Ele está bem aqui, em meus braços, sentada em meu colo depois de ter me acordado com muitos beijos! - vejo ela sorrir e suas covinhas perfeitas aparecerem. - Você é meu prêmio, Mariana Ximenes do Prado Nuzzi!
- Eu te amo! - ela fala
- Eu te amo! - repito na mesma hora, a puxando pra um beijo.
Beijo esse que ela logo interrompe.
- Nada disso! Não venha me seduzir! - ela sai rapidinho dos meus braços, pulando da cama, e quando volta, trás consigo uma bandeija de café da manhã.
Eu balanço a cabeça enquanto abraço espaço na cama pra que ela coloque ali.
- Parabéns de novo! Você merece muito e sabe disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Jours.
RomanceDo francês - Nossos Dias. . Cada capítulo um acontecimento dos dias deles. A história não seguirá uma ordem cronológica, ou seja, o capítulo 1 podera contar fatos atuais, o seguinte narrar fatos de 2 anos depois. .