NA // Só porque mandei dois capítulos safados seguidos, precisava vir com um inocente pra vocês verem que não sou safadona! 👀
Mentira, é porque vou ter que mandar um mais safado ainda já já! Aí esse veio pra acalmar vocês! Afinal, equilíbrio é tudo!! 😂😂😂😂😂.
.
.Pousei os pães na pequena travessa e levei pra nossa mesa, o cheiro que emanava da nossa cozinha era maravilhoso. Me arrisquei até em fazer panquecas, que eram a especialidade de Selton. Queria mimar um pouco Maria hoje, então na mesa também tinha seu cereal favorito, o de argolas coloridas, açúcar puro claro! E por falar nela, estava sentadinha, balançando as perninhas enquanto comia um pedaço de bolo e me observava fazer tudo.
- O papai não vai tomar café? - olhei pra sua carinha e sorri. Me permitia agradecer todos os dias por aquela família.
- Vai sim! Esqueceu que o papai agora é o homem das corridas? - pergunto no que ela sorri. Nem mesmo minha filha de 4, quase 5 anos botava fé nas novas corridas matinais do pai. Selton havia decidido que todos os dias correria por ali, dentro do condomínio mesmo, hojé era seu terceiro dia. Segundo ele, estava com uma barriguinha. Não sei onde!
Observo Maria devorar o cereal após terminar seu bolo. Sinto meu celular vibrar e o pego. Era a notificação do grupo da nova novela. Metade estava embarcando pro nordeste hoje pra começar as externas, eu iria dali dois, e bem, isso havia sido um motivo de uma pequena discussão entre eu e meu marido na noite passada, não por implicância com a viagem, mas por causa de um colega de elenco que Selton detestava e que estaria nas externas também! Segundo o senhor meu marido, esse colega não respeitava a aliança que eu tinha no dedo e muito menos a aliança que ele próprio tinha, porque ele também era casado. Selton havia pego ciúmes desse ator desde meados de NTDI por causa de uma gracinha dele comigo.
E pra ajudar ainda mais, Maria ainda não sabia da minha viagem. Selton havia finalizado sua série e ficaria a maior parte do seu tempo com nossa filha. Seriam apenas 10 dias, mas pra mim, 1 dia longe deles já era uma eternidade.
A porta foi aberta e um Selton suado passou por ela segurando sua garrafinha de água. Ele se abaixou pra tirar o tênis e quando sua cabeça levantou de novo, seu sorriso enorme estava ali.
- Paaaaaaai! - Maria largou o café e correu até ele.
Selton a pegou no colo e encheu sua barriga de beijos e cócegas, sua risada ecoava por todo apartamento. E foi no colo dele que ela terminou seu café. Realmente não era mentira aquele ditado: Filhas mulheres são grude dos pais. Ali na minha frente eu tinha a prova viva todo dia.
Estava olhando o cronograma da gravação que haviam me mandado por email quando uma voz me chamou. Desde que minha filha começou a falar, as palavras "Oh mãe! Oh mamãe " não saiam mais de seu vocabulário. Coloquei o celular de volta e fui atrás do som da sua voz, e a encontrei em seu closet, com suas roupas de ballet, sapatilhas e meias tudo no chão. Selton estava sentado perto dela, com uma coroa de princesa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Jours.
RomanceDo francês - Nossos Dias. . Cada capítulo um acontecimento dos dias deles. A história não seguirá uma ordem cronológica, ou seja, o capítulo 1 podera contar fatos atuais, o seguinte narrar fatos de 2 anos depois. .