• Notre Lien •

478 12 92
                                    

N.A// Antes de tudo, preciso sim surtar com vocês porque eu não me aguentando. Eu sabia que o Selton eram São Paulino, fui pesquisar e se achava o time do irmão da Mari pra fazer algo bem real. Eis que:

Já podem casar mesmo! Já imaginei o futebol de domingo entre os cunhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

podem casar mesmo!
imaginei o futebol de domingo entre os cunhados. 🗣🗣
Desculpem pelo surto, vamos ao capítulo 🙈

.
.
.



Fecho a faixa do roupão em torno do meu corpo. Caminho até a cama e vejo minha roupa perfeitamente separada em cima da cama. Era um macaquinho vermelho, que eu havia comprado justamente pra aquela ocasião. Pros pés eu havia pego uma sandália baixa mesmo, iríamos passar todos na casa da minha mãe então, saltos eram desnecessários.

Meu cabelo já estava pronto, pronto não, eu o deixaria solto apenas havia modelado uns cachos. A maquiagem, ben, eu não era nenhuma profissional mas me saia muito bem. Então, só faltava mesmo a roupa.

- Filha? - uma suave batida em minha porta e ela foi aberta, minha mãe entrou logo em seguida com um pequeno sorriso. - Rafa mandou mensagem, já já chega! Não tô me aguentando de saudades da Vava e da Cat! - Eu também estava morrendo de saudades das minhas sobrinhas. - Seu pai já chegou e está me pondo louca! Disse que só uma torta não dá! Que esse ano temos o dobro de pessoas pro Natal!

Não consigo deixar de sorrir.

Esse ano teríamos um acréscimo de 4 pessoas. Selton, meus sogros, meu cunhado e uma das minhas sobrinhas emprestadas, Alice.

Luísa havia ido viajar com o namorado e segundo meu namorado, Danton estava possesso de ciúmes com isso.

- Sabe como o papai é, gosta de tudo ao dobro! - Falo sorrindo ao mesmo tempo que levanto minha cabeça pra olha-la e ela está me analisando de uma maneira tão maternal e profunda que é como se lesse minha alma e soubesse das respostas de todas as perguntas.

- Filha, você está bem?

- Só um pouco cansada mãe! Devíamos ter realmente vindo ontem, esse negócio de ter vindo hoje não foi boa ideia! Aeroporto lotado, avião mais ainda! - tiro o roupão, pegando a roupa em minha cama e finalmente a colocando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nos Jours. Onde histórias criam vida. Descubra agora