N// Lembrando que os capítulos são aleatórios e podem ir do futuro pro passado ou vice e versa. Obrigada as meninas que me mandaram ideias e pedidos de capítulos, prometo que vou tentar fazer todos tá? ❤
.
.
Rio de Janeiro - Junho de 2020.
Me olho pela milésima vez no espelho naquele final de tarde, minha roupa estava ajustada e parecia cair bem, passei os dedos por meus cabelos os jogando para o lado como de costume, estavam em seu ondular natural, a cor um pouco mais escuras, mesmo com a pausa pra pandemia, optei por mante-los na cor dos cabelos de Luisa. Respiro fundo, eu estava bem pra ocasião, nem demasiado arrumada e nem desleixada, e estaríamos em meu apartamento.
Aquela não seria a primeira vez que fariamos isso, na verdade, é algo que havia se tornado rotineiro desde a nossa primeira leitura, que havia sido um pouco antes de todos. Protagonizar uma novela era sem dúvida uma grande responsabilidade e fazer isso com personagens reais era o dobro de responsabilidade, ainda mais com o romance que teria entre os dois.Quando Marson e Thereza me convidaram pra fazer Luisa, eu me apaixonei pela mulher forte, decidida e tão cheia de si
que ela havia sido, ainda mais na época em que viveu. Mesmo com todo os problemas que eu sabia que poderia vir com ela devido ao seu envolvimento com um homem casado, eu a quis de imediato e faria ela da melhor maneira que eu pudesse. Era tudo que eu pensava quando pequei aquele roteiro pela primeira vez, prometi a mim mesma que faria com todo amor e dedicação e nada me distrairia ... até ser oficialmente apresentada pra ele, meu par e parceiro em maioria das cenas. Óbvio que eu já o conhecia, mas coisa passageiras, nada que tivesse que conviver diariamente. Eu o admirava pelo trabalho como ator e pelo diretor impecável que ele era.Quando o cumprimentei pela primeira vez foi como uma descarga passando pelo meu corpo, e ele fez questão de deixar um beijo em meu rosto deixando seu perfume impregnado em mim. fora cerca de 40 minutos de reunião e em cada segundo seus olhos faziam questão e desviar pra mim, eu podia sentir.
Semanas depois nos encontramos de novo por acaso na primeira prova de figurinos, e foi ali esperando que uma longa conversa começou. O papo a priori inocente, migrou pra um app de mensagens, pra uma chamada inesperada. E era incrível o quão era bom conversar com ele.
Após alguns meses de gravações, fomos, o mundo inteiro foi surpreendido por uma pandemia, e pela primeira vez fomos obrigados a parar uma gravação em sua metade sem uma data certa de retorno. E foi graças a essa pandemia que tudo começo.
Uma bela noite recebo uma mensagem dele, uma foto na verdade, era um livro. Aquele livro que havíamos falado tantas vezes e eu comentei que estava louca pra le-lo mas não achava. A mensagem vinha com a foto e uma simples frase.
" Andando pelo aeroporto me deparo com isso, e automaticamente lembro de você! "
Era o livro da Del Priore, no qual ela relatava as cartas trocadas por nossos personagens. Respondi na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Jours.
RomanceDo francês - Nossos Dias. . Cada capítulo um acontecimento dos dias deles. A história não seguirá uma ordem cronológica, ou seja, o capítulo 1 podera contar fatos atuais, o seguinte narrar fatos de 2 anos depois. .