• Nous Renaissons •

346 11 35
                                    

N// Só pra lembrar que os capítulos são Aleatórios, e cada um deles conta algo especial e importante sobre eles. ❤

.
.

- Selton, mais 20 minutinhos?
- Ok! 20 minutos e a gente continua! - falo já retirando os fones e esticando meu corpo.

Estava em SP há 2 dias adiantando o máximo de gravações por ali que conseguisse, mesmo que isso significasse quase 20 horas de trabalho sem parar. Prova disso é que eram 11 da manhã de sábado e eu estava de pé desde as 5 horas.

Caminho pra fora do estúdio e pego meu celular já ligando pra aquele número tão conhecido por mim, e 2 toques depois aquele rosto lindo aparece.

- Bom dia pras mulheres da minha vida! - falo animado vendo seu rosto preguiçoso se ajeitar no travesseiro.

- Na verdade essas mulheres aqui nem dormiram! - ela fala com dengo se ajeitando na cama. - Bom dia meu amor! - E lá estava ele, meu sorriso favorito acompanhado de suas covinhas.

- Não conseguiu dormir? Tá sentindo alguma coisa?

- Não pras duas coisas! Acho que a sua filha não consegue dormir mais sem você aqui alisando minha barriga e conversando com ela! Ela chutou essa mãe aqui a noite toda!

- Ahn então quando ela apronta é só minha filha é? Antes mesmo de nascer? - falo sorrindo mas com o coração transbordando de saudade e de vontade de tá lá com elas.

- Claro! Quando ela faz coisas lindas é nossa filha, quando ela apronta é só sua! - fala com um sorriso, sorriso esse que dura pouco e é substituído por uma careta.

- Ei, o que foi? - pergunto já preocupado.

O motivo maior pra eu estar ali em SP adiantando o máximo de trabalho que eu podia era Mariana.
Mariana e nossa filha que ela carregava.

Ela estava de 8 meses.
Quase 8 meses e meio na verdade.
E eu estava pra finalizar um filme na qual eu era um dos diretores responsáveis, e pra me deixar louco algumas cenas precisavam ser gravadas em SP, e como tinha coisas que somente eu podia fazer, estava aqui louco e com a mente lá e cá, mais lá do que cá. Eu não queria de forma alguma deixar cenas pendentes ali e ter que voltar quando Mari completasse 9 meses e poder entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

- Calma! É só dor nas costas! Passei a noite praticamente sentada e agora tô sendo cobrada!

- Devia ter me ligado! Eu devia ter adiantado essa viagem, devia ter vindo antes! Devia ter aceito a troca do Marinho e ele ter vindo pra mim e...

- Ei! Para! Se você tivesse ido antes tenho certeza que teria tido que ir de novo amor! E eu não te liguei porque sei o quanto você tá louco aí, correndo pra adiantar tudo que pode e eu sei a hora que chegou ontem! Precisava descansar meu amor! Você não é de ferro sabia?

- Eu sei! Mas .. Eu me sinto tão..

- Não! Não complete essa frase Selton Figueiredo Mello! Você é o melhor marido que existe! Eu me sinto a mulher grávida mais feliz desse mundo, as outras até sentem inveja sabe? Ninguém foi tão apoiada e amada durante a gravidez como eu! E além do que, mesmo com você aqui, sabe que tem dias que realmente não consigo dormir.

Mariana era sem dúvidas a melhor coisa que havia acontecido na minha vida.

- Eu já disse que te amo hoje? - falo olhando seu rosto naquele tela de telefone.

- Hum.. acho que hoje não! - fala sorrindo. - Assim como eu te amo! E oh .. acho que tem alguém que quer dar oi ..

Ela na mesma hora levanta um pouco da minha blusa que usava expondo a barriga enorme e mesmo de longe, sou capaz de ver um pequeno chute ser dado em sua barriga.

Nos Jours. Onde histórias criam vida. Descubra agora