⚠️: Esse capítulo foi muito difícil quem me ajudou na ideia foi a EvangelineHP obg amg❤️❤️
S/n Fox
p.o.v Narradora
S/n Fox e Blaize Zabini eram oque se pode considerar, amigos inseparáveis.
Desde os 5 anos, os dois se tornaram vizinhos, as mansões eram afastadas apenas pelos jardins enormes que cada uma tinha. Foram "separados" aos 11 anos, quando foram para casas diferentes, mas isso apenas fortificou a amizade de ambos.
Anos se passaram e os dois mudaram bastante. Não eram mais aquelas crianças brincalhonas e desengonçadas. Mas a aparência era oque mais tinha mudado.
Blaize cresceu, a voz engrossou, como todos os homens. S/n criou corpo, tinha cabelos maiores e era uma das meninas mais bonitas da escola.
Os dois eram inseparáveis para quase tudo, iam a maioria das aulas juntos, estudavam, iam a Hogsmeade, matavam aula, sempre na companhia um do outro. S/n só não ficava muito com o melhor amigo quando ele estava com os amigos de casa. Por mais que ela gostasse de alguns deles, ela achava certos comentários e atitudes definitivamente desnecessárias, então preferia evitar.
Mas ela não gostava disso, chegou certo momento que ela não queria mais ficar longe do amigo. Ela talvez sentisse ciúme de Pansy ou Theo quando eles estavam com o moreno. E ela odiava quando eles tentavam fazer coisas que eram apenas dele e de Blaize. Como ler livros de terror. Ele não era o melhor leitor do mundo, mas o gênero o deixava intrigado com oque aconteceria. S/n era capaz de matar Pansy apenas com o olhar, quando via a menina dizendo sobre algum livro do gênero que Blaize.
E Blaize não era diferente. Ele não tinha ciúmes das meninas, mas sim dos meninos. Ouve um momento em Hogwarts que todas as pessoas queriam um melhor amigo no caso das meninas, e uma melhor amiga no caso dos meninos. E se ele visse ou soubesse de algum corvino que ficasse puxando assunto de mais na comunal com S/n era capaz de surtar. Não que ele ligasse pros relacionamentos amorosos da menina, até porque ele a ajudava com a maioria dos caras, mas mesmo assim não podia negar o ciúmes que tinha.
Nesse momento Blaize estava deixando S/n na aula de poções, agora ele teria Aritmância e depois eles se encontrariam de novo.
S/n --- Eu tenho que ficar aqui mesmo? --- s/n detestava a aula de poções.
Blaize --- Deixa de drama, não é tão ruim.
S/n --- É sim! Só não é pra você porque é um dos melhores em poções, eu tenho medo de conseguir explodir essa escola tentando fazer amortentia.
Blaize --- Amortentia não tem nenhum ingrediente explosivo.
S/n --- Exatamente!
Blaize --- Nos vamos depois, tenta não perder nenhum ponto. --- ele falou ironizando o fato da corvina sempre perder pontos na aula de Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
FanfictionCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...