S/n Vancerra
p.o.v Narradora
Dragões... Alguns acham que são criaturas horríveis e perigosas, enquanto, outras acham que são criaturas magníficas e mal compreendidas.
Mas definitivamente dragões não eram o melhor tipo de criatura pra se ter como vizinho.
Os roncos dos dragões ecoavam por toda caverna, dentro das jaulas as feras estavam adormecidas e algumas tinham correntes prendendo por serem mais agitados e raivosos que os de mais.
Para aqueles que trabalhavam ali, já haviam se acostumado com a humidade do lugar e ou urros soltados no meio da noite. Mas não para s/n, ela havia começado a trabalhar no lugar a apenas 6 meses.
Sonhava em virar magizoologa quando estava em Hogwarts e seus pais sabiam disso, mexeram um pauzinho aqui e outro ali e ela conseguiu o emprego depois de 3 meses formada.
O fato de que sua cabeça não ficava em paz com as goteiras e os outros barulhos, não a deixava dormir e também havia pensamentos que alguns considerariam impuros de mais rondando sua cabeça.
A dois meses ouve uma festa de trabalho para se despedir de um dos magizoologos que trabalhou ali quase 30 anos. A festa estava regada de bebida e comida à vontade. E no meio de tudo ela ficou com um certo ruivo que conheceu, não só ficaram, mas sim transaram, e ela gostava de lembrar o fato que eles repetiram isso aquela semana inteira, e depois daquela semana também.
Carlinhos Weasley era um ruivo malhado com cabelos encaracolados, olhos castanhos, pele clara, que era o garanhão de qualquer lugar que passava.
Além das transas, eles se aproximaram e ela soube mais da vida do ruivo. Ele era o segundo mais velho de sete filhos, sua família morava na Inglaterra como a dela.
Ele havia ido visitar a família nesse fim de semana, mas como era um feriado prolongado no país que estavam (Romênia) ela achou que provavelmente o ruivo ficaria o feriado inteiro na Inglaterra.
Mas não podia parar de pensar nele. Carlinhos era o homem dos sonhos de qualquer garota... ou garoto... Ele era carinhoso, adora conversar, era divertido, e chegava a ser fofo o jeito que cuidava dos dragões, e bom... as transas que eles tiveram foram as melhores que ela já teve na vida. O toque dele, as mãos dele... a sensação dele estocando forte nela a prenssando contra a parede fazia ela ficar molhada sem ao menos se tocar. Ela não gostava disso, não gostava que seus braços ficassem doendo pelos movimentos e o fato de que ninguém podia ouvir seus gemidos, que na opinião de Carlinhos, eram bom de mais para serem desperdiçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
Hayran KurguCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...