Cute/Hot•Luna Lovegood pt.2 🏳️‍⚧️

2.9K 95 123
                                    

⚠️: Neste imagines como na parte 1, a/o S/n é uma pessoa de gênero fluido.

E como eu já disse antes, se você não gosta deste tipo de assunto, ou tem algum preconceito É SÓ NÃO LER.

Pfvr respondam o final do capítulo❤️

____________

S/n Walker

S/n Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v Narradora

Depois de alguns meses S/n e Luna começaram a namorar. Ambas estavam felizes com a nova relação, e os amigos conseguiam perceber a felicidade no olhar das duas.

Antes mesmo do relacionamento começar Luna já achava comentado com seu pai que estava se relacionando com uma pessoa. Contou a ele sobre S/n, e ele conseguia ver a empolgação no olhar da filha ao falar do genro/nora.

Depois que o relacionamento começou Xenofílio fazia questão de sempre falar a Luna pra levar o companheiro até a casa deles para ele conhecer. Mas como S/n era um ano mais velha que Luna, ela tinha como consequência matérias mais difíceis e provas maiores, deixando ela ocupada até nos fins de semana. Já faziam meses que ela e Luna não tiravam um tempinho pra sim, ficarem sozinhas apenas ela, a Luna sentia falta de sentar no colo do namorado enquanto ele tocava as notas do piano, mas não deixava transparecer, ela sabia que S/n tratava ela como uma rainha, e que se ela demonstrasse que estava sentindo falta, ela se sentiria culpada por deixar Luna sozinha.

Agora elas estavam no dormitório de Luna. As duas com pijamas leves e frescos por causa do calor que estava chegando em Hogwarts. Luna estava deitada no braço dela brincando com os dedos da mesma. Elas haviam fechado a cortina da cama para não atrapalharem as outras menina do dormitório, então estavam em um tipo de bolha, apenas elas. Depois de tanto tempo.

Luna --- Você vai viajar nas ferias? --- ela perguntou ainda com atenção total nos dedos de S/n.

S/n --- Não... meus pais vão para casa de uns parentes distantes mas eu não vou.

Luna --- Porque não? Você disse que sentia falta dos seus avós.

S/n --- Sim eu sinto, mas eles e meus pais são os únicos que conseguem 'me entender' eles aceitam, como consequência o resto só fala na minha cabeça coisas desnecessárias. Não vou ficar dois meses ouvindo eles falarem no meu ouvido tudo que eu deveria fazer e apontando meus defeitos.

Luna --- Ninguém é perfeito, mas se com defeito você está se relacionando ao fato de eu poder te chamar de namorado e namorada ao mesmo tempo, eu não acho que seja um defeito. É uma característica e um dos motivos pelos quais eu amo tanto você.

S/n amava quando Luna fazia declarações de amor sem ao menos perceber, ela falava com tanta leveza e serenidade que é como se estivesse falando uma coisa totalmente simples. Mesmo que as palavras mais simples ditas pela corvina de um jeito amoroso deixassem ele de pernas bambas.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora