S/n Calore
p.o.v Narradora
S/n acordou naquele dia animada, desde que fevereiro começou ela estava animada, e finalmente dia 4 havia chegado.
Ela se levantou animada, as amigas de dormitório já não estavam mais ali. Ela na se importou muito, não tem muitos amigos na sua casa, as únicas pessoas que ela conversava de verdade eram Cedrico e Hanna.
Ela chegou ao salão principal e se sentou no meio dos amigos.
Hanna --- Por que está tão animada hoje? --- ela perguntou quando viu a amiga sorridente se sentando na mesa.
S/n --- Nada de mais, só é um dia feliz pra mim. --- ela estava pronta para pegar uma torrada quando alguém tampou os olhos dela.
E no meio da escuridão, ela ouviu a voz grossa que deixava ela completamente arrepiada.
Theo --- Uma dica. Eu sou o namorado da aniversariante mais gostosa do dia. --- ele falou e enquanto ela abria um sorriso animado, Cedrico e Hanna se engasgaram como o café.
Cedrico --- Hoje é seu aniversário?
S/n --- Nada muito importante. --- ela falou tirando as mãos do namorado dos olhos.
Ela saiu do banco e entrelaçou os braços no pescoço dele quando ele a abraçou e a rodou ali mesmo.
Theo --- Parabéns minha princesa. --- ele falou no ouvido dela.
S/n --- Obrigado baby.
Ele segurou a bochecha dela e deu um beijo nos lábios da namorada.
Minerva --- Nott e Calore aqui é o salão principal não um dormitório! Parem de se agarrar entre as mesas! --- ela falou passando por eles.
Theo --- Coitada dela se acha que a gente só se agarra no dormitório. --- ele falou se abaixando no ouvido da namorada.
Minerva --- Menos 10 pontos pra Sonserina Nott, agora vá pra sua mesa. E senhorita Calore fique na sua respectiva casa se não quiser perder pontos também! --- ela falou ainda indo na direção da mesa dos professores. Sem se dar o trabalho de virar e ver se eles haviam obedecido.
Nott foi emburrado pra própria mesa depois que a namorada deixou um beijo na bochecha do mesmo.
O café passou e não adiantou muito a bronca da professora, já que os dois andaram abraçados a maior parte do dia.
Como S/n era bem tímida a maior parte do tempo, Cedrico e Hanna nunca souberam o dia exato do aniversário dela, desde que Theo e ela começaram o namoro ele era o único que sabia o dia exato da comemoração.
O dia passou e o máximo que os dois puderam aproveitar juntos eles aproveitaram. Mesmo que S/n não estivesse muito focada naquilo. Ela só pensava no que Theo faria. Todas as datas comemorativas dos dois, Theo nunca deixava passar em branco, ela não gostava de esnobar o exagero do namorado ao comprar presentes caros. Mas amava se gabar de ter os melhores presentes... físicos que alguém poderia querer. As transas deles nesses momentos eram as melhores, como no Natal, que Theo comprou cordas motivadoras, quanto mais apertadas, mais a pessoa amarrada ficava sensível. Ela se arrepiava ao lembrar dos orgasmos daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
FanficCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...