Sad•Draco Malfoy

3.6K 175 31
                                    

S/n Nott

S/n Nott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v s/n

Destruída, irreconhecível, em ruínas, desastrosa, em caos... era algumas das palavras que representavam Hogwarts naquele momento.

Acho que a noite turbulenta passava como um filme desastroso na cabeça de todos. Diferente dos meus pais e do meu irmão, eu não fiquei do lado de Voldemort, assim como Adrian, meu amigo de infância. também fez com a própria família. Mesmo eles não tendo morrido, a nossa escolha havia nos feito perde-los para sempre.

O salão principal... palco de tantas comemorações, seleções, cafés da manhã, jantares, almoços agitados, nunca era silencioso, sempre com risadas e conversas umas mais altas que as outras, agora era palco de tristeza.

O sol finalmente já havia nascido, fazendo frestas de luz entrarem pelas janelas e partes quebradas das paredes, iluminando todos no salão, que se recuperavam da pior noite das suas vidas. Alguns choravam, outros estavam como eu, ainda assimilando o fato de que sobreviveram a essa noite, alguns poucos conseguiam sorrir comemorando, mas... mais pessoas do que eu gostaria, do que eu imaginara, estavam no chão, sob tecidos manchados que cobriam seus corpos, onde já não havia vida correndo nas veias.

(desde aviso que eu não tenho plena certeza que onde as pessoas estavam era no salão principal, mas foi oque entendi pelo filme, se não for, desde desculpa, ainda estou lendo os livros)

Soube que o antigo professor DCAT, Lupin, era um dos cobertos junto com sua mulher. O corpo mais perto de mim e Adrian era de Goyle, nosso amigo desde o primeiro ano. Não sabíamos se havíamos perdido mais alguém, a única coisa que eu e ele pensamos é "estamos vivos!", estávamos machucados mas nada que os feitiços de cura não arrumassem.

Mas minha cabeça estava tranquila de lembrar que meu namorado estava seguro, ele e os pais haviam fugido disso tudo ainda no começo da manhã.

Era irônico como o dia estava bonito lá fora, acho que ele estava nos mostrando que era tempo de comemorar, mesmo ninguém estando disposto a isso.

Minha atenção e de Adrian foi atraída por Dafne, ela apareceu na porta do salão com os cabelos bagunçados tanto como o meu. Suja de fuligem e sangue seco dos machucados assim como todos, ela caminhou até nós e me olhou, parecia preocupada ou apreensiva. Já conhecia ela a anos o suficiente para conversarmos só pelo olhar.

--- Onde ele está? --- perguntei me levantando rápido descendo do banco.

--- No pátio lá atrás...

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora