Karalho eu amo vocês de mais❤️❤️
Chegamos em 2k de votos, vocês não tem noção da minha felicidade❤️❤️
Muito obrigada gente, de verdade, você não tem noção como que eu fico feliz em saber que vocês gostam das minhas histórias, isso significa muito pra mim💛Chega de melosidade e vamos ao capítulo né?
Mesmo eu sendo uma cadela assumida por George Weasley, decidi fazer esse capítulo do Fred porque achei o enredo bem a cara dele, e também porque não tem nenhum capítulo dele né.3.9K de caracteres... empolgada? um pouco.
Revisei muito rápido espero que gostem.
_________♡
S/n Collins
p.o.v Narradora
Quando se ouvia uma correria no corredor todos em Hogwarts já sabiam sobre oque era. Os gêmeos Weasley's eram o terror da maioria dos professores e funcionários, e agora não era diferente.
Fred e George estavam correndo do zelador da escola. Filth estava sujo de lama de trasgo e corria atrás dos meninos enquanto eles riam do zelador e viravam os corredores.
Fred --- Vai por ali e eu vou por aqui.
George --- Comunal okay?
Fred --- Okay!
Eles se separaram como disseram e saíram correndo. Fred ria sozinho e desacelerou quando viu que Filth não estava atrás dele, provavelmente ele foi na direção do irmão. Mesmo sem correr ele virou rápido um corredor e esbarrou em S/n.
S/n Collins era uma grifinoria do mesmo ano de Fred. Particularmente uma menina que atiçava a cabeça do ruivo. No ano deles ela era a primeira da sala em História da Magia, Herbologia, Feitiços, Defesa contra artes das trevas e Astronomia, além que ela era a única menina que não caía de amores por ele. A maioria das meninas caía aos pés dos gêmeos, queriam beijar eles nas festas, e muitas fariam qualquer coisa pra ter uma "simples" noite com eles. A melhor amiga de S/n, Angelina, já havia trancado o coração de um deles, George e ela estavam namorando a quase um ano.
S/n --- Olha por onde corre Weasley. --- ela falou se abaixando para pegar os pergaminhos que haviam caído. Um pouco atrapalhada por estar com cinco livros enormes nos braços.
Fred --- São só pergaminhos Collins. Não vai morrer por eles, relaxa. --- ele disse quando se abaixou pra pegar os papéis evitando que a menina se abaixasse.
S/n --- Não são simples pergaminhos, são meus trabalhos do fim do semestre de Herbologia e História da magia.
Fred --- Binns e Sprout passaram trabalhos de fim de semestre?
S/n --- Me dá licença Weasley. --- ela falou saindo dali batendo ombro com o mais alto.
Fred achava engraçado o modo que a menina agia perto dele, e definitivamente ficava intrigado. Talvez fosse o jeito marrento que ela tinha? Ou talvez a aparecia? Oque ele não sabia é que ela não era exatamente desinteressada por ele. Ela apenas não se rebaixava ao ponto de implorar atenção, ou como as outras meninas, um beijo. Obviamente achava ele atraente, quando ia aos treinos de quadribol, prestava mais atenção nele do que na própria amiga. Ela só se fazia mais marrenta que o normal para disfarçar as mãos suadas e as pernas trêmulas que tinha quando ele se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
FanfictionCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...