⚠️: Eles estão no último ano de Hogwarts.
Como a Petúnia vai aparecer, a Eve me passou o fancast dela, essa seria a Petúnia mais nova:,E mais uma coisa.
Já aviso Lily está uma COMPLETA ESCROTA.________________♡
S/n Evans
p.o.v Narradora
As férias de verão após o penúltimo ano já haviam começado. Depois de um reencontro dos alunos no ministério por causa dos teste de aparatação, Lily, Petúnia e S/n foram para casa no lago da família.
As três quando mais novas se davam super bem, S/n era prima das irmãs, mas todos poderiam jurar que ela era uma terceira Evans. Ela morava com a mãe, que era irmã do pai das irmãs. Elas três foram sozinhas, tirar um tempo de tudo, Petúnia estava se formando na escola trouxa também e queria tirar um tempo antes de prestar provas para faculdades.
No decorrer que foram crescendo elas se afastaram um pouco, enquanto Lily começou a namorar Potter, S/n estava ainda mais acanhada no próprio canto, tinha alguns colegas, como Remus, Marlene, Dorcas, Snape e Regulus. Mas ela nunca se sentia 100% confortável ao lado de alguém como se sentia ao lado de Petúnia.
Agora elas estavam a beira do lago, não tinha muito o que fazer então elas conversavam sobre qualquer coisa. S/n não ficava com sua varinha quando estava com Petúnia, ela sabia como ela se sentia triste de ser a única das três sem poderes.
Elas não haviam percebido que do outro lado do rio um jovem alto de cabelos grandes observava por entre as árvores. Snape olhava as duas e ao redor, querendo ver a ruiva dona do seu coração chegar, mesmo que ele estivesse ali a quase duas horas. Ele era amigo de S/n, ela era a única Grifana do ano deles fora Lily que tratava ele bem. Ela deixava de estar com os colegas mais próximos para não deixar ele sozinho, ele tinha vontade de recusar aquela atenção toda, mas ao mesmo tempo se sentia contagiado pela doçura que ela tinha em se importar com ele sem nem ao menos conhecê-lo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
Fiksi PenggemarCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...