Hot•Sirius Black

3.7K 168 186
                                    

⚠️: Oi vidas.

Deixem aqui ideias de comemoração de 3K.
Amo vcs💖

______________

S/n Meadowez

S/n Meadowez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v Narradora

S/n e sua irmã eram literalmente a replica uma da outra, não só na aparência, mas na personalidade, no orgulhoso grifinorio, em tudo.

Dorcas era mais velha por um minuto e meio de diferença, as duas obviamente sempre foram muito próximas, mas que qualquer outra dupla de irmãos que houvesse em Hogwarts.

Agora elas estavam na mesa da sua casa, era hora do almoço e todos se sentavam ali. Remus e Petter estavam na frente delas, Marlene entre as duas, e Lily ao lado de Remus. Eles conversavam até que Sirius e James chegaram.

Potter obviamente deu a volta e se sentou ao lado de Lily, ela revirou os olhos já prevendo que não teria paz durante o almoço, enquanto James sorriu pelo fato de amar aquela carinha pirracenta, ainda mais se ele fosse o motivo dela ficar assim.

Black se sentou ao lado de S/n, que como uma reação involuntária ficou rígida e fixou seu olhar na comida. Dorcas percebeu a reação da irmã e cutucou Marlene com o braço e bateu o pé na perna de Remus pra que eles reparassem a reação da irmã também.

Marlene --- Sirius, você viu o penteado novo da S/n? Ficou bonito não é? --- ela falou fazendo S/n fuzilar ela com o olhar com o mesmo olhar pra irmã também.

Sirius --- Foi você que fez S/n? --- ele perguntou tirando uma mecha que estava mais caída no rosto da menina.

S/n --- Sim, é bem simples, não é nada de mais. --- ela estava com uma trança formando uma tiara, para ela era uma coisa bem simples, mas os cachos deixava parecer que era um penteado muito bem elaborado.

Sirius --- Ficou daora, passa no meu dormitório depois pra fazer no meu cabelo. Aproveita que eu lavei ele hoje.

Dorcas --- Ainda bem, que mais um pouco e ia ficar pior que o do ranhoso.

Lily --- Cabelo de fritar pastel. --- ela falou colocando uma colher de comida na boca enquanto os outros riam e Sirius olhava indignado a futura cunhada.

O dia continuou a passar, até que as irmãs Meadowez se sentaram na comunal para estudar.

Dorcas --- Você precisa disfarçar melhor sabia? --- ela falou colocando a pena no tinteiro e se virando pra irmã.

S/n --- Disfarçar oque? --- ela perguntou continuando escrevendo.

Dorcas --- Sinica.

S/n --- Você é minha gêmea lembra?

Dorcas --- E nem por isso eu sou sonsa desse jeito. Já disse que você tem chances com ele.

S/n --- E eu já disse que não sinto nada pelo Sirius.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora