Cute•Scorpius Malfoy

2K 104 62
                                    

S/n Hall

S/n Hall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v Narradora

Scorpius --- Você vai ficar fazendo drama aí mesmo? --- ele perguntou ao amigo que estava deitado na cama.

Alvo --- Eu estou morrendo e você está dizendo que é drama?

Ao acordar Algo começou a reclamar de dor de cabeça, dizendo que estava sentindo como se a espada de Godric estivesse sendo enfiada na própria cabeça. Mas Scorpius sabia que não era como ele falava.

Scorpius --- Você só não quer ir pra aula do professor Binns. --- falou cruzando os braços olhando Alvo.

Alvo --- É claro! --- se sentou rápido tirando o pano que estava na sua testa. --- Não importa qual matéria ele dê. Ele sempre, SEMPRE, da um jeito de explicar como meu pai foi super importante pra história da magia. Eeeei eu sei que meu pai é o santo Potter, eu literalmente cresci ouvindo o lado dele da história. Não preciso de um professor me lembrando disso.

Scorpius olhou com cara de tédio pro amigo, era sempre a mesma história, e como ele odiava o fato de ser conhecido apenas por ser filho do menino que sobreviveu.

Scorpius --- Então eu vou, se eu me atrasar ainda pego detenção.

Scorpius saiu do quarto e foi em direção a torre onde ficava a sala de história da magia. Ele estava mais quieto que o normal, não tinha muitos amigos alem de Alvo, e as aulas do professor Binns eram sempre em duplas.

Ele se sentou no lugar de sempre, dando oi a algumas poucas pessoas que ele conhecia.

A aula começou e apenas ele estava sem uma dupla mas não se importou. Até que a porta se abriu, e uma menina entrou com os cadernos pendurados no braço e a mochila aberta.

S/n --- Desculpe o atraso professor é que...

P.Binns --- Tudo bem senhorita Hall,s e sente do lado... --- ele olhou a sala para ver as carteiras vazias e viu A mesa ao lado de Scorpius. --- Ao lado do senhor Scorpius. Okay turma vamos começar a aula.

Scorpius se encolheu na cadeira quando a menina se aproximou. Ela deu um pequeno sorriso e se sentiu ao lado dele. A aula passou e os dois não se falaram muito.

S/n --- Gostei do seu nome, é bem diferente. --- ela falou se inclinando para falar baixo e ele conseguir ouvir.

Scorpius --- O-obrigado. --- ele falou devolvendo o sorriso e voltando as anotações. --- Qual é o seu?

S/n --- S/n Hall.

Scorpius achava estranho o fato da menina estar no mesmo ano que ele. Ele nunca tinha visto ela na escola durante os anos que estavam ali, ou não se lembrava de vela do dia do seleção alguns anos atrás.

Scorpius --- Estranho... não me lembro muito de ver você aqui.

S/n --- Eu me tranferi a duas semanas, estudava em Ilvermorny, mas eu passo a maioria do tempo na sala do meu avô.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora