Oi fofoletes 💛
Vocês me mandaram muitas ideias de páscoa, mas esse eu achei uma ideia bem diferente.
O capítulo vai ser um Cute/Luna Lovegood e Neville Longbottom❤️
Espero que vcs gostem marmotas.
___________♡
S/n Madfort
p.o.v Narradora
Muitas pessoas viam a felicidade de Luna, Neville e S/n e achavam aquilo muito estranho e fofo ao mesmo tempo.
Neville se transformou depois que começou a namorar as duas, ele ficou mais confiante e extrovertido, Luna adorava fazer acessórios combinando para eles, S/n estava bem mais feliz, foi uma felicidade a mais depois da guerra ter os dois por perto.
Eles já se conheciam, já eram amigos em Hogwarts quando o amor começou a surgir, eles sempre foram inseparáveis. Mas agora eram mais que nunca.
Eles se formaram a um ano. Mas ainda continuavam perto da escola, eles moravam em Hogsmeade, já que Neville conseguiu o emprego de professor assistente em Herbologia. S/n trabalhava junto com a namorada na revista do sogro, elas ficavam em Londres durante o dia e voltavam juntas para casa. Neville passava as noites no castelo apenas nas semanas de provas, que ele ajudava a professora Sprout a corrigir e dar as notas. Mas S/n e Luna faziam questão de sempre manterem contato com ele, não passavam um dia se quer sem falar com ele.
Hoje ambos estavam de folga, eles tiraram um tempo para si e fizeram um piquenique na beira do lago negro. Enquanto S/n e Neville estavam sentados escorados em uma árvore, Luna tinha a cabeça sobre Neville e as pernas sobre S/n, deitada no meio deles.
Eles conversavam sobre o trabalho e como os amigos estavam, o casamento de Harry e Gina seria daqui a 6 meses, eles foram convidados para serem padrinhos. Com a conversa eles se pegaram em meio a nostalgia que era estudar em Hogwarts e ver os amigos todos os dias.
Luna --- Saudade de passar as férias na escola, adorava os corredores vazios.
S/n --- Eu preferia ficar na escola do que voltar para casa, era tão tedioso só eu e meus pais.
Neville --- Eu sempre voltava pra casa nas férias, vovó não gostava de ficar sozinha nos feriados. --- ele comentou acariciando o cabelo da loira no seu colo, S/n se aproximou e se aconchegou no outro braço dele.
S/n --- Ficaram muitos alunos agora? --- ela perguntou a ele.
A semana de recesso de páscoa havia começado, os alunos poderiam passar uma semana inteira em casa, mesmo o feriado sendo mais virado para costume dos trouxas.
Neville --- A maioria por incrível que pareça.
Luna --- Eu sempre amei a páscoa. Quando mamãe era viva ela fazia uma caça aos ovos comigo. A última vez acabou em uma cachoeira mágica, nadamos a tarde toda, comemos os ovos de chocolate até ficarmos com dor de barriga. --- ela falou olhando o céu, lembrando da memoria boa que rondava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
FanficCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...