S/n Bennett
p.o.v narradora
A noite mais esperada do ano em Hogwarts finalmente havia chegado, o baile de inverno estava deixando todos nervosos a dias.
Mas principalmente S/n. A menos de dois meses ela havia começado a namorar um dos campeões.
Cedrico Diggory, o namorado que ela tanto sonhou, e o cara que ela era tão apaixonada a anos.
Ela estava nervosa, como campeão Cedrico e os outros jogadores deveriam ter a primeira dança, e como ela era o par dele, consequentemente ela teria que dançar também.
Ela se arrumava enquanto repassava os passos.
S/n --- 1 2 3, 1 2 3, gira, 1 2 3... --- ela repetia em voz alta em seu dormitório.
Todas as suas amigas já haviam se arrumado, e descido para o baile. Quando ela estava pronta se olhou no espelho, o vestido era perfeito, do jeito que ela pensou que ficaria no seu corpo, ela sorriu para o reflexo quando imaginou a reação do namorado.
Cedrico tratava ela como uma rainha. Por ele ser popular, as pessoas viam eles como o casal do ano, antes ela não era muito conhecida, as pessoas apenas sabiam que ela era artilheira da sua casa, mas quando o namoro começou pessoas que ela nunca havia conversado, agiam como se fossem amigas a anos, e isso deixava ela um pouco assustada, mas Diggory sempre tranquilizava ela.
Ele era atencioso e muito carismático, ela se esquecia de todos os problemas do mundo, com apenas uma palavra de conforto, um beijo ou um sorriso que ele dava a ela. O namorado era perfeito, era digno de um roteiro de filme na opinião dela.
(eu imagino esse vestido, mas ai é escolha de vcs kkkkk)
Ela saiu da sua comunal que já estava praticamente vazia, se não fosse pelos alunos mais novos que não puderam ir ao baile.
Ela disse a Diggory para esperar ela na porta do salão, a professora McGonagall precisava ver que ele estava ali, para não ficar nervosa procurando ele pelo castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
Fiksi PenggemarCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...