S/n Meyer
p.o.v Narradora
O fim de ano em Hogwarts estava mais tranquilo que o normal, os corredores estavam vazios pelos poucos alunos que ficaram no castelo.
A comunal dos leões era a mais agitada, já que os Weasley's, Potter e Meyer estavam lá, a única que faltava era Granger, que havia viajado com os pais. Sem aula os irmãos e os amigos não tinham hora para nada, ficando livres para fazer qualquer coisa na torre.
Eles estavam comendo todos os doces que os pais de Meyer mandou, se deliciando de chocolates e balas até às barrigas doerem.
Luna --- Oi pessoal, olha oque eu achei. --- a corvina havia ganhado passe livre na comunal já que todos que estavam ali adoravam a presença dela.
Ela chegou com um folheto verde esmeralda na mão, uma névoa preta rondava o papel com letras que sumiam sobre a imagem de uma mansão enorme.
S/n pegou o papel dizendo em voz alta.
S/n --- Parece que é um baile de máscaras na casa dos Malfoy, no dia do ano novo, parece que é uma comemoração para meia noite.
Rony --- Eu soube, parece que Lúcio e Narcisa viajaram, e o Draco vai dar uma festa de Réveillon.
Harry --- Não vejo motivo pra gente ficar eufórico, prefiro passar o réveillon caçando javalis com Hagrid e canino do que entrar naquela mansão.
Ele falou e subiu com Rony para o dormitório, os gêmeos saíram da comunal e deixaram as três sozinhas.
Gina --- Bom eu não estou nem um pouco afim de caçar javalis com Hagrid na virada de ano.
S/n --- Você está realmente cogitando a ideia de ir? --- ela perguntou arregalando os olhos para amiga.
Gina --- É um baile de máscaras, eles não precisam saber que eu sou uma Weasley, que somos da Grifinoria e o Draco não precisa saber que você está lá, e bom... você quer ir Luna?
Luna --- Claro, já tenho algumas ideias de máscaras, só faltam as roupas.
O motivo para o loiro não poder saber da presença de S/n é que desde o começo do ano eles não se davam muito bem. Eles tiveram um... envolvimento em algumas festas no ano anterior, não chegaram a ter nada muito íntimo, mas frequentemente ficavam de casal em festas na escola. Ela estava começando a sentir uma coisa pelo loiro quando ele apareceu namorando Dafne Grengrass. O namoro durou cerca de oito meses, e ela se sentiu culpada, já que durante tantas noites e dias ela amaldiçoou o Sonserino em seus pensamentos.
O natal se passou, e a virada no ano chegou. Elas deram perdido nos meninos e foram para comunal da corvinal, se arrumar no dormitório da Luna.
No papel dizia que as 20:00 teria uma chave de portal na porta da comunal da sonserina para todos que fossem a festa. Então elas não podiam perder a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
FanfictionCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...