Cute•Gina Weasley 🏳️‍🌈

4.4K 220 216
                                    

S/n Longbotton

S/n Longbotton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v Gina

Hoje era natal, meus irmãos estavam todos em casa e estava uma completa bagunça. A guerra já havia se passado e não tínhamos mais com oque nos preocupar, esse era o meu último ano em Hogwarts e tudo corria perfeitamente.

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, percebendo que Harry ainda estava deitado na cama de Hermione, com certeza eles trocaram pra ela e Rony terem um tempo juntos.

Harry --- Bom dia. --- disse sonolento ao ver que eu acordei.

--- Bom dia, feliz natal Hazz! --- falei ainda deitada esfregando os olhos e ele me desejou feliz Natal também.

Quando cai na real de que realmente hoje era natal fiquei animada. S/n viria passar alguns dias aqui em casa e eu não podia estar mais feliz.

S/n e eu nos conhecemos em Hogwarts, s/n não era da grifinória como eu, mas por eu ser muito próxima do irmão dela, acabei virando muito amiga dela também, mas a amizade que criamos foi se tornando outra coisa com o tempo.

Ficamos algumas vezes como curiosidade de beijar meninas, mas como dizem: A curiosidade matou o hetero! E conosco não foi diferente, entre algumas ficadas e transas entre amigas, acabamos fortificando isso. Passando de amigas para namoradas, mesmo sendo um completo segredo.

S/n tinha medo do que a avó acharia, mesmo sabendo que teria o apoio de Neville ela não queria arriscar. Já eu, não sei se foi por medo ou alguma outra coisa que não quis contar aos meus irmãos. Logicamente eles já sabiam que eu fiquei uma vez ou outra com a Luna ou outra menina da escola. Hermione e Luna eram as únicas que sabiam do nosso romance.

S/n viria para cá logicamente como minha amiga, mas como eu não sou santa e muito menos ela, lógico que acabaríamos dando uns amassos escondidas aqui e ali.

Depois que todos levantaram e tomaram café o dia pareceu se arrastar. Ela viria as 18hrs pela rede fluor, e parecia que cada minuto se passava como uma hora.

Aproveitei para tomar um banho e me arrumar pra ceia de natal antes de todos. Não queiram ver a Guerra que é sete Weasleys brigando por quem vai usar o banheiro primeiro, fora que Hermione e Harry acabam entrando na briga.

A neve caía forte lá fora, e Fred e George já estavam convencendo a todos nós a jogar quadribol amanhã.

Molly --- Que horas s/n vai chegar querida?

--- Já deve estar chegando. --- disse olhando o relógio que marcava 17:55, e no exato momento ouvimos o barulho da lareira e uma luz vinda da sala.

Me apressei correndo para vela, e dei de cara com aquele sorrisinho meigo que me encantava tanto.

s/n --- Cheguei!

p.o.v s/n

Gina correu me abraçando fazendo eu deixar minha mochila cair na poltrona. Eu amo os abraços da minha ruivinha.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora