S/n Belle
p.o.v Narradora
Nos dias que se passaram após o acontecido Belle e Weasley estavam se entendendo. A trégua estava se mantendo forte. Não que eles estivessem se abraçando e conversando como melhores amigos, mas já não brigavam ou discutiam.
O tornozelo de S/n melhorou bastante e ela já não precisava da muleta mais para andar.
Snape havia marcado detenção para os dois na semana seguinte, já que não haviam feito oque ele pediu.
Os sonserinos questionavam S/n o tempo todo por não ter ido a festa, porque o plano dela não havia dado certo, porque ela e o Weasley não estavam mais se alfinetando pelos corredores. Mas a menina deixava tudo quieto, ela não iria dizer que o Weasley a havia ajudado, e a carregado até o castelo. Que a ideia da trégua havia sido um pedido dela, já que ela percebeu que ele não era tão babaca quanto imaginava.
Pansy --- A festa foi de mais, você tinha que ter ido. --- ela falou sentada na poltrona da comunal.
Todos do grupinho estavam amontoados no sofá e nas poltronas ao redor da lareira.
Nott --- Como sabe? Você e a Dafne ficaram se comendo no banheiro quase a festa inteira.
Dafne --- Pelo menos a gente tem alguém pra fuder né Nott.
Dafne e Pansy finalmente tinham assumido um relacionamento, escondido dos pais logicamente. Caso contrário os Pakiston seriam capazes de planejar um casamento arranjado pra sua filha em questão de horas.
S/n --- Na próxima eu vou estar lá, vou beber e dançar com vocês a noite toda.
Crabbe --- Ei, Belle! --- ela ouviu o menino chamar enquanto comia algumas tortinhas de abóbora. --- O Snape tá te chamando na sala dele, acho que é pra falar sobre a detenção.
Ela se levantou do sofá e saiu da sua comunal. Ela foi até a sala do professor, mas apenas encontrando o ruivo família sentado na cadeira de frente a mesa.
S/n --- Oi Weasley. --- Rony se virou vendo a menina e deu um sorrisinho disfarçado de lado.
Rony --- Oi Belle. Como está o tornozelo?
S/n --- Está bem melhor.
Snape --- Ótimo já estão aqui. --- ele falou entrando na sala, indo até a sua cadeira atrás da mesa. --- Graças ao desastre que vocês dois fizeram na minha sala, alguns ingredientes se misturaram causando resultados que nem passam pelo cérebro inútil de vocês. --- os dois se encolheram na cadeira, mas olhando um pro outro segurando o riso. --- A sala estava inabitável! Teremos outra sala de poções até segunda ordem. E vocês serão responsáveis por limpar a nova sala. --- eles se contentaram, estavam coisa pior. --- Amanhã...
Rony --- Oque? Amanhã é sábado? Não tem aula, terá passei em Hogsmeade... --- Rony interrompeu mas logo foi interrompido.
Snape --- Não me interrompa Weasley! --- ele levantou a voz apontando o dedo para o menino. --- Seu insolente! Sua detenção começara uma hora mais cedo do que a da senhorita S/n por isso amanhã. --- S/n olhos assustada os dois, enquanto Rony bufava e olhava indignado. --- Amanhã Weasley! Quero você na sala cinco do quarto andar as três da tarde. Fora os dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines☆Harry Potter
FanfictionCriei esse imagines para melhorar minha escrita. Todos os personagens de Harry Potter, incluindo as meninas. Conteúdo LGBTQIA+ e outros assuntos podem ser pedidos, farei todos que eu conseguir. Pedidos no primeiro cap♡ Em pausa♡ 👑: #1 Cor...