Hot•Draco Malfoy

5.9K 189 44
                                    

S/n Lenox

S/n Lenox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v narradora

Muitas pessoas sabem como são as festas na maioria das comunais. Na da Sonserina as pessoas liberavam seu instinto primitivo, não tinham medo de ser quem realmente eram e mostrar seus desejos, na da lufa lufa era a comunal mais animada, ninguém conseguia ficar parado, na da Grifinoria juntando essas características ninguém saía completamente sóbrio. Mas a festa na comunal dos corvinos, as festas eram exclusivas. Se não acertasse a charada ou não conhecesse algum dos azuis para te dizer a resposta, você não entraria, oque fazia ser as festas mais exclusivas e divertidas de toda Hogwarts.

E era isso que acontecia agora, graças a vitória da casa das águias contra os leões na semifinal de quadribol, os corvinos estavam animados, iriam para final contra a Sonserina.

A música eletrônica estava alta, as luzes refletiam o reflexo das estrelas do teto, fazendo a comunal parecer mais brilhante que de costume. A porta da festa estava lotada, pessoas tentando acertar a senha para entrar, mas muito poucos de fato tinham essa exclusividade.

S/n era a apanhadora da sua casa depois que Cho Chang se formou, e já em um dos seus primeiros jogos já mostrou ser uma concorrente que conseguiria combater Potter.

Draco --- Não acha que você já bebeu de mais? --- ele perguntou chegando atrás da namorada, que se servia com um pouco mais de Firewisk.

S/n --- Não seja estraga prazer Dray, eu consegui ganhar do santo Potter, me deixa comemorar. --- falou passando os braços no ombro do namorado quando se virou.

Draco --- Acho que você tem que comemorar mesmo, já que na final você não vai conseguir ter a mesma felicidade.

S/n --- Até parece. Eu sou uma das melhores apanhadoras que Hogwarts tem a anos.

Draco --- Depois de mim, claro que você é.

S/n --- Acho que eu devia ganhar até uma recompensa, eu ganhei do seu mais odiado rival, deveria me dar um presente. --- ela olhou para o loiro com um olhar inocente e pidão, era o olhar que ela sempre conseguia oque queria.

Draco se abaixou para falar no ouvido da namorada.

Draco --- Eu vou te dar um presente, mas preciso que você esteja sóbria pra isso. --- ele levou as mãos até às coxas da menina, passou os dedos suavemente por entre elas, fazendo a menina arrepiar com o contato leve.

Ele sorriu quando a viu arrepiada, deixou um selar nos lábios da garota e saiu indo se juntar com os amigos de casa que haviam entrado na festa.

Cerca de meia hora se passou, e uma meia hora muito difícil de ser esquecida, a menina provocava o loiro a todo momento, sempre se certificando que ele estava olhando. Mas Draco não deixava barato, em vez de achar ruim o fato de sua ereção já começar a dar sinal dentro de suas calças, ele usava isso para provoca-la, a abraçando por trás ou até mesmo apertando a ereção de modo que a menina conseguisse ver.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora