Cute/Sad•Sirius Black e Remus Lupin pt.2

2.4K 112 108
                                    

S/n Pettigrew

S/n Pettigrew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v Narradora

Depois daquela noite, os grifinorios e a sonserina definitivamente não teriam um relacionamento normal. Os únicos que sabiam da situação do trisal eram James e Regulus, apenas porque foi inevitável esconder dos dois.

Era uma situação engraçada de se ver, Remus era o bebê do trio, Sirius era aquele que não tinha noção, poderia sair dizendo aos quatro ventos que estava em um relacionamento como aquele, e S/n incrivelmente era a durona, não que eles precisassem de proteção, mas ela era a mãezona que cuidava dos delinquentes.

A situação só se tornava preocupante pelo irmão dela. Peter era ciumento, ela conhecia ele, sabia que ele não aceitaria o fato dela estar saindo com um dos melhores amigos dele. Imagina com dois? Mas isso não impedia muito, enquanto James distraia ele, eles conseguiram ter uns momentos a sós no dormitório deles. Já que eles se recusavam a entrar na comunal dela e se deparar com Lestrange, Malfoy e outros supremacistas.

Agora eles estavam no quarto dos marotos. Tinham acabado de ter uma das melhores transas deles. Remus e Sirius estavam deitados enquanto S/n estava deitada atravessada na cama, a cabeça na barriga de Sirius e as pernas em cima da barriga de Lupin.

Remus --- Cada dia a gente fica melhor nisso.

Sirius --- Segundo Round?

S/n --- Você não cansa não seu tarado?

Sirius --- De vocês? Nunca.

S/n --- Ainda não me acostumei com seu lado fofo romântico.

Remus --- Eu já, inclusive sou muito apaixonado nele. --- ele falou se virando pra Sirius e dando um selinho do namorado.

S/n --- A eu quero também. --- S/n saiu de cima dos dois ganhando um beijo de ambos.

Ela se levantou e foi ao banheiro tomar um banho. Quando saiu do banho eles estavam deitados ainda, tinham apenas colocado uma roupa qualquer, que inclusive a blusa de Sirius estava do lado contrário.

Ela vestiu uma das roupas que ela deixou escondida embaixo da cama de Lupin e se deitou com eles.

Remus abriu o braço para ela se aconchegar e assim ela fez.

S/n --- Sabem quando meu irmão volta?

Remus --- James saiu com ele pra Hogsmeade, não vão voltar agora linda, não se preocupa. --- ele falou dando um beijo na cabeça dela.

Eles conversaram ali deitados na cama do herdeiro Black o resto da tarde. Entre risadas e conversas sobre diversos assuntos ela ainda não acreditava que estava em um relacionamento como aquele, dois caras que ela amava. Ela queria poder falar para Merlin e o mundo sobre eles.

Enquanto eles conversavam durante alguns minutos eles voltaram a se beijar, não para um segundo round da transa, mas como uma demonstração de carinho entre os três.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora