Cute•Fred Weasley💛🎉

1.5K 76 173
                                    

S/n Longbottom

S/n Longbottom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

p.o.v S/n

Vocês já pensaram em se apaixonar? Tipo, amar alguém até que a morte os separem?

Eu já, e não acho uma boa ideia. "Mas S/n você não teve um bom exemplo dos seus pais?" Sim eu tive, meus pais se amavam e era um amor lindo, mas tenho certeza que eles foram uma das exceções.

Tentem entender o meu lado, eu tenho um irmão gêmeo, ele se chama Neville. Desde que entramos em Hogwarts aqueles corredores são nosso inferno particular,. Eu sou o próprio estereótipo da minha casa, a corvina que mora em uma biblioteca e sabe tudo sobre tudo, eu gosto de ser assim. Agora pensem se na imensidão de Hogwarts, com dezenas de meninas que amam aparecer e que dão atenção a maioria dos meninos, acha mesmo que alguém nesse castelo estaria afim de mim? E eu não tenho nem um pouco de vontade de me apaixonar e ficar suspirando esperançosa por causa de homem.

Amigos? No máximo colegas, sou muito tímida pra fazer amizade facilmente, passo a maior parte do tempo com meu irmão e os amigos dele, o que me propõe muito tempo na comunal vermelha.

Neville é o grifinório de nós dois, mas eu sou a mais nervosa, por mais que todos zoem a gente, e o bullying seja constante eu não me importo, não levo desaforo pra casa e sei muito bem como deixar qualquer um calado em uma discussão apenas com meus argumentos.

Agora saindo dos meus pensamentos e indo pro presente eu e Neville estamos colocando nossas malas no trem, estamos voltando pro nosso quinto ano em Hogwarts. Ele está guardando nossas bagagens enquanto ouvimos os apelos da vovó.

Vovó --- Por Merlin fiquem longe de confusão, ainda mais com os novos boatos surgindo, não retruquem ou questionem ninguém, e estou dizendo isso especialmente a você. --- ela falou me dando um pequeno beliscão no braço. --- Sei que os sonserinos mexem com vocês, não os provoquem! Nunca se sabe qual deles pode ter a família envolvida com você-sabe-quem.

--- E oque eu devo fazer? Deixar que zombem de mim e de Neville? E do papai e da mamãe?

Vovó --- Eles são perigosos S/n!

--- São um bando de folgados isso sim!

Neville --- A gente vai se comportar vovó, vamos ficar longe de qualquer um que seja suspeito. --- Neville falou me abraçando antes que eu pudesse responder.

Assim que ela acabou nós entramos no trem pegando nossos lugares.

Neville --- Não é tão difícil você só concordar com ela sabia? --- ele falou se sentando no banco da minha frente. --- Sabe que ela está certa né? Esse ano é melhor você não enfrentar eles. --- enquanto ele dizia eu abri o livro que estava lendo ontem a noite na hora de dormir. --- Sabe que pode ser perigoso, sei que não gosta de abaixar a cabeça sabendo que está certa, mas pode por favor se segurar?

Eu revirei os olhos e concordei com ele.
Não demorou muito para que os amigos de Neville chegassem, Simas e Dino são legais, mas eles são garotos, três garotos em uma cabine, falando sobre assuntos de garotos. Fui obrigada a sair dali se quisesse ler mais um pouco sobre o ministério da magia Brasileiro.

Imagines☆Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora