A gente pode fazer uns docinhos em cima?
- É claro que podemos. -Disse Gulf, esfregando um pouco de farinha na pontinha do nariz de Natasha.
- Isso está sendo bem divertido. - Gulf falou para a menina, que estava espalmando as mãozinhas na massa. - Papai não me deixa cozinhar porque sou muito pequena.
Ops. Gulf se escolheu por dentro. Talvez eu devesse ter checado com o Mew antes, sobre a ideia de fazer cookies com a filha dele. Por outro lado, ele não estava ali e eu estava.
- Bem, então temos que contar a ele o excelente trabalho que você fez, não é?
Natasha deu um sorriso de puro encantamento e Gulf achou que aquele sorriso já o recompensava por qualquer aborrecimento que pudesse ter mais tarde com Mew.
E, falando em Mew, onde diabos ele estava afinal? Gulf já estava na fazenda há duas horas e ainda não viu nem sinal dele. Zoe Marie, esposa do ajudante de Mew, estava tomando conta de Natasha, mas a Zoe está grávida de oito meses e ela ficou muito feliz de passar os cuidados para Gulf cuidar da pequena até Mew voltar.
Deixados por sua própria conta, Gulf e Natasha haviam jogado dois jogos infantis, colorindo desenhos e mais tarde, tomaram chá com as bonecas favoritas dela e depois assistiram os desenhos favoritos dos dois.
Quando terminou de ver os desenhos, Natasha levou Gulf para fazer um tour pela casa. Gulf ficou surpreso ao perceber que, a não ser pelo quarto da garotinha, que era o sonho fantasia de qualquer menina da idade dela, a casa não tinha muita decoração, estava parecendo uma casa sem cor. Era uma casa linda, móveis de última geração, mas parecia preto no branco, sem vida. Mas foi a cozinha que chamou a atenção. Era um espaço incrível e perfeito para quem ama passar a maior parte do tempo entre panelas e temperos.
Gulf se pegou pensando em como trazer cor e brilho para essa casa. Mas não era problema seu, certo? Mew não chamou ele para ir visitá-los. Gulf praticamente obrigou Mew a deixá-lo vir com o pretexto do plano.
- Os cookies já estão prontos?
- O que foi? - Gulf se obrigou a voltar ao presente e olhou para Natasha. – Ohh... os cookies. Vamos checar, certo?
A garotinha desceu do banco em que subiu para ajudar e correu para o forno.
- Mas não encoste neles agora. Estão muito quentes.
Natasha praticamente dançava no lugar, mas segurou as duas mãozinhas juntas como se precisasse prendê-las para não atacar os cookies.
Gulf riu, pegou uma luva térmica, abriu o forno e foram imediatamente agraciados com uma onda de calor e com o aroma delicioso de chocolate.
- Estão prontos. - Declarou Gulf, tirando o tabuleiro do forno. Em poucos minutos os cookies já haviam sidos colocados em uma bandeja para esfriar e a próxima fornada já foi colocada para assar.
Natasha respirou fundo e olhou para Gulf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
RomanceGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...