CAPÍTULO TRINTA E UM

1.5K 176 57
                                    

UM RANCHO FELIZ

Um dia feliz... o aniversário dos gêmeos Alexander e Sophie.

- Gulf, pode vir aqui só um minuto? Quero falar com você, amigo.

- Ok Mild, vamos para área coberta, tomamos um drink de morango e colocamos o papo em dia. Vamos aproveitar que os nossos meninos dormiram.

- Ei amigo, estou lembrando aqui o que você passou nesses últimos quase dois anos e vejo que agora você está muito feliz.  E fico feliz por você meu amigo, você merece muito mais. - Fala Mild emocionado.

- Você sabe que eu fiquei muito preocupado com você.

- Eu sei Mild e sim, eu estou muito feliz. Mas foi uma caminhada longa e tortuosa para chegar até aqui. – Fala Gulf, relembrando.

- Eu passei muito mal.  Lembra que te contei que teve um dia que eu acordei o Mew às 3 da manhã por que eu estava com muita vontade de comer melancia? E ele rodou Bangkok inteira só para comprar para mim? – Fala Gulf rindo, lembrando da cara do Mew quando ele pediu a melancia e o Mew falou que não estava na época e ele bateu pé dizendo que seu bebê não ia nascer com cara de melancia... e o pobre do Mew saiu feito doido atrás de achar a tal fruta.

- E meses depois, eu quase morri. - E uma sombra de tristeza passou pelos olhos de Gulf.

- Lembra que quando eu estava com 5 meses, era num domingo, eu tinha passado o final de semana no rancho e quando foi domingo à noite eu, Mew e a Natacha voltamos para minha casa.  Quando foi a noite...  por volta das 2 da manhã, eu comecei a passar mal. Acordei com sangue na cama e com dores muito fortes na minha barriga e acordei o Mew que quase morreu quando viu aquele sangue todo.

- Claro que eu me lembro disso. - Fala Mild balançando a cabeça.

- Ele ficou desesperado. Pedi para ele ligar para Jacob e falar que eu não estava bem e ele pediu pra gente ir para a clínica imediatamente.

- Quando chegamos eu já fui direto para a sala de exame e o Mew não pode entrar comigo, teve que ficar na sala de espera.

- Quando entrei, eu apaguei não vi mais nada. E nem lembro quanto tempo depois eu acordei com Mew do meu lado, segurando minha mão, com os olhos vermelhos. Fiquei desesperado.

- Você e todos nós. O Mew ligou pra mim e pra sua mãe avisando que você estava no hospital. Todo mundo correu para lá. Passamos um sufoco sem ter notícias suas por um tempão. – Diz Mild.

- Quando eu acordei e vi o Mew daquele jeito olhando pra mim eu chorei muito com medo de ter perdido o bebê e logo depois, quando o Jacob entrou na sala, ele veio explicar que a minha gravidez era de alto risco, por ser rara.

- E foi quando ele explicou que havia conseguido conter a hemorragia e que quase eu havia perdido o bebê. Que se eu tivesse demorado um pouco mais para ser atendido...

BEIJE - ME AGORA!Onde histórias criam vida. Descubra agora