Gulf tinha um plano infalível...
E resolvera usar toda a sua munição.
Gulf foi fazer compras.
Pensou em uma lista de coisas para o seu plano.
ü uma box branca,
ü um sobretudo preto,
ü lubrificante,
ü camisinhas,
ü óleo perfumado, para deixar a sua pele mais macia do que já era
ü uma das suas irmãs cuidaria de arrumar seu cabelo.
Tudo providenciado. Marca de seleção com preenchimento sólido
Gulf só gostaria que seus nervos estivessem mais calmos. Seu estômago dava voltas e sua boca estava tão seca que era difícil engolir.
Ele inspirou profundamente e murmurou para si mesmo, encorajando-se.
- Vamos, Gulf. Você consegue.
Pousou a mão na base do seu pescoço e sentiu a pulsação acelerada.
- Muito bem, preciso me acalmar um pouco. O plano não terá chance de dar certo se eu desmaiar antes mesmo de começar.
Gulf olhou pela janela do carro e viu a casa do rancho escura e silenciosa, no fim do caminho.
Uma única luz acesa na cozinha lhe dizia que Mew estava ali. O coração dele bateu ainda mais acelerado. Ele estava sozinho. Aquela era a noite em que Natasha iria dormir na casa da amiga.
Gulf respirou fundo de novo e tentou se acalmar. Ele subiu o caminho da entrada de carro, seguindo os dois fechos de luz dos faróis. O som familiar do cascalho sobre as rodas parecia... acolhedor, de certa maneira. Gulf estacionou o carro, pegou uma bolsa e saiu fechando a porta ao descer.
Gulf deu uma rápida olhada na direção da casinha de Nike e Zoe, viu que haviam várias luzes acesas, além da TV ligada. Não haveria interrupções vindas dali. Agora tudo o que precisava fazer era se acalmar para conseguir levar seu plano adiante.
A porta da cozinha foi aberta e um facho de luz amarelo delineou a silhueta de Mew parado no batente. Ele parecia enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
Roman d'amourGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...