Esses cookies estão horríveis – Reclamou Natasha, devolvendo o cookie de gota de chocolate pela metade para o saco. Ela estava sentada no banco da frente do carro de Mew.
- Mas são seus favoritos – Argumentou Mew.
- Os do Gulfinho são melhores.
Sim eram mesmo, Mew concordou silenciosamente. Ele levou Natasha a uma outra confeitaria, mas não era a mesma coisa. Agora já faz um mês que não via Gulf e ele perdeu um bom tempo se convencendo de que era melhor assim.
Para ajudar a si mesmo, Mew vinha evitando-o como a uma praga. Mas não estava adiantando nada... podia não o estar vendo, mas a presença dele continuava a pairar na vida do Mew. Gulf se infiltrou em cada canto do seu mundo.
Com o amor que demonstrava pela filha dele.
Com as pinturas que fez com Natasha.
Maldição! O perfume dele ainda impregnava o quarto dele.
- Gulf disse que vai me ajudar a fazer minha fantasia para a peça da primavera.
- O que? - Mew virou para filha tentando se concentrar nela.
Natasha suspirou dramaticamente e olhou para ele com aquela expressão paciente que Mew podia jurar que as mulheres já nascem sabendo como fazer.
- Gulf disse que vai me ajudar...
- Sim, essa parte eu ouvi. - Falou ele interrompendo sua garotinha favorita, antes que ela começasse uma explicação longa e detalhada.
- Quando você viu Gulf?
- Ontem – Respondeu Natasha enquanto lambia o chocolate da ponta dos dedos.
- Ontem?
- Aha.
Mew franziu o cenho e perguntou.
- Onde você o viu?
- Na escola. Ele apareceu por lá e almoçou comigo e estava junto com um moço bem bonitão papai. - Natasha ri e fica toda vermelha.
Gulf foi a escola de Natasha? E quem é esse cara que está com ele? Será que ele já arrumou alguém?
- Há quanto tempo ele vem fazendo isso?
- Nossa... Há muuuuuito tempo – Disse Natasha, tentando estalar os dedinhos e como se ela e Gulf viessem almoçando juntos há séculos.
- Gosto muito do Gulfinho papai, ele e muitooooo legal...
Mew ficou apenas encarando a filha por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
RomanceGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...