Passando 2 dias de toda a confusão que ele criou, Mew teve coragem de ir à confeitaria do Gulf para conversar e pedir desculpas a ele.
Ia falar que ia se afastar de tudo, ficar longe dele e da cidade por um tempo. Depois dos últimos acontecimentos Mew pensou muito e ele que foi o culpado de tudo.
Afastou Gulf dele e agora já é tarde demais, o Gulf já tem uma pessoa e eu? – Bom, eu estou me fechando para tudo que diga respeito a relacionamento amoroso e vou focar na minha filha e no meu rancho e isso já estar de bom tamanho. – Pensa Mew com seus botões.
Entro na confeitaria e vejo o Gulf conversando com o Mild e também vejo ele que parece estar cansado, abatido, pálido, com olheiras e um pouco magro. O que será que houve para ele mudar tanto? Sou tirado dos meus pensamentos quando o Mild grita para mim pedindo ajuda.
Estava na loja conversando com o Mild. Ele estava tomando café e eu, um suco de melancia que me deu uma vontade... hummm estava uma delícia. Quando o sino na porta toca, indicando que chegou alguém, de repente sinto o cheiro de perfume que eu conhecia muito bem e que fez eu ter um enjoo muito forte, fico até meio tonto e quando o Mild viu quem entrou ficou assustado. Até eu mesmo fiquei, ele não pode descobrir que eu estou carregando um filho dele.
O Mild chega perto de mim e pergunta se eu estou bem e me segura. Só que o Mew chegou mais perto e aquele cheiro estava muito forte para mim e eu não aguentei e desmaio.
Mild e o Mew me ajudam a me sentar em um pequeno sofá que tinha em meu escritório.
Quando Gulf desmaiou eu fiquei com medo e me perguntando o que ele tem para estar tão fraco e é isso que vou perguntar para o Mild.
- Mild o que o Gulf tem? Ele não me parece bem. O que houve com ele? Por que ele está assim?
- Mew, você tem que perguntar para ele quando ele acordar. Responde Mild com uma cara fechada. Cuida dele aqui, que eu vou chamar uma pessoa para vi olhar ele.
Eu começo a perder o resto da minha pouca paciência, e falo alto com Mild.
- VOCÊ NÃO VAI CHAMAR NINGUÉM, FALA LOGO O QUE ELE TEM.
É quando Mew percebe que foi muito áspero com Mild, que no final das contas, só estava querendo ajudar Gulf.
- Por favor só...... me fala ...... As lágrimas no rosto do Mew começam a descer. - Só me fala.... ele está doente? É isso?
- Eu... não... posso te falar. Na realidade não é para você saber nada. Você o abandonou, disse aquelas coisas horríveis. Você magoou profundamente meu melhor amigo. – Responde Mild com muita raiva.
- Mild só me fala o que ele tem, AGORA.
- QUER SABER? QUER SABER MESMO? ENTÃO LÁ VAI E ESPERO QUE ESTEJA PREPARADO PARA OUVIR: ELE ESTÁ GRÁVIDO DE VOCÊ, TÁ LEGAL? E ELE ESTÁ SOFRENDO POR SUA CAUSA. – Grita Mild já sem conseguir se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
RomanceGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...