Mew sentiu um tremor percorrer seu corpo e se rendeu a ele. Daquela distância, tão próximo, os olhos de Gulf eram castanhos como mel e a expressão neles era transparente. Ele mordeu os lábios inferiores em uma ridícula tentativa de conter as lágrimas que ainda corriam soltas. Sua respiração sai um pouco sôfrega.
Mew apertou os braços de Gulf com um pouco de força e disse de novo.
- É bobagem, Gulf. Tudo o que você disse. Ou ao menos o que eu entendi do monólogo. Falou Mew balançando a cabeça.
Um sorriso trêmulo passou pelo rosto dele, mas logo se apagou.
- Minha mãe sempre dizia que, quando eu estava nervoso, ela não conseguia entender nada do que eu dizia.
- Eu a compreendo. - Resmungou Mew.
- Mas o fato é que você está se culpando porque entrou em pânico.
- Isso mesmo. - Disse Gulf e tentou soltar o braço. Mas não conseguiu porque Mew intensificou o aperto nos braços.
- Você não entrou em pânico, Gulf. Você tomou conta de Natasha. Leu a bendita história sem parar.
- Isso não é verdade. - Disse Gulf, apoiando o corpo no do Mew. - Natasha já me contou que você lê histórias para ela, todos os dias.
- Não. - Retrucou Mew com um suspiro, apreciando a sensação do corpo do Gulf junto ao seu. - Eu recito a história.
Gulf deixou escapar uma gargalhada hesitante e insegura, mas ainda assim uma gargalhada gostosa.
O olhar de Mew passeou pelo rosto de Gulf, por seu cabelo e voltou a encontrar os olhos dele. Tão profundos. Tão castanhos. Tão....
Inocentes...
Diabos, ele jamais teria acreditado que, em pleno século 21, seria possível acha alguém inocente com mais de 15 anos. Mas ali estava ele.
Nos braços do Mew.
Mew deixou os polegares acariciarem os braços nus dele e a sensação da pele de Gulf sob a sua fez com que as chamas, até então, mantidas sob razoável controle, se transformassem em labaredas. O corpo dele ficou tenso e, a respiração, difícil.
- As crianças ficam doentes de repente Gulf. Mas na maioria das vezes se curam rapidamente.
Gulf abaixou os olhos e Mew inclinou a cabeça até encontrar novamente o olhar dele.
- Lendo para elas.
Gulf sorriu de novo.
- Você fez tudo certo.
Gulf respirou fundo, deixou escapar o ar lentamente e ajeitou uma mecha que caiu no seu rosto.
- Se está mentindo para me deixar melhor. - Disse Gulf. - Pode estar certo de que está fazendo um grande trabalho.
Mew ficou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
RomanceGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...