CONTINUACAO
- GRÁ – VI – DO!!!????
- Como assim eu estou grávido????
- Gente...que eu saiba eu sou um homem, não posso gerar um filho. Nasci homem, cresci homem... que história maluca é essa agora? MÃEEEEEE???
- Como é que um exame de sangue vai dizer uma loucura dessas??? - Gulf sentiu seu corpo tremer e não estava conseguindo ouvir direito o que o médico estava tentando explicar, mas ele se forçou a ouvir.
- Bom, por é bom que a sua mãe esteja aqui e pedi ao meu filho para estar aqui agora também.
- Então Gulf, você nasceu com um pequeno problema respiratório e por conta dos exames que fizemos naquela época, descobrimos você também nasceu com um pequeno útero e um ovário. Era um caso raríssimo, mas que ocorria em uma porcentagem ínfima da população mundial.
Depois de conversar com colegas especialistas, chegamos a conclusão que as chances deles se desenvolverem e virem a comprometer a sua saúde era ínfima, fora que você era muito pequeno para passar por um procedimento cirúrgico. Conversamos com seus pais, explicamos tudo e eles concordaram em não realizar a cirurgia.
Gulf olha para a mãe e a mesma confirma com um aceno de cabeça.
- Nós, na época, realmente achávamos que eles não iriam se desenvolver, mas estávamos enganados. Você cresceu e eles se desenvolveram também.
- Ok. – Fala Gulf olhando para todos como se estivesse vivendo um sonho muito estranho.
- Eu não estou entendendo nada... como isso é possível? - Fala Gulf passando as mãos pelo cabelo nervoso.
- Bom – Agora foi a vez do filho do médico falar. - É possível sim 1 em cada 200 mil pessoas podem nascer com intersexo. É o termo usado para pessoas que nascem com órgãos sexuais dos 2 gêneros. Um homem pode nascer com um útero, mas engravidar, são casos muito raro.
- Mas como vocês podem afirmar que estou esperando um bebê? Só tirei sangue. – Fala Gulf esperando que tenha havido algum erro nesse exame.
- Um dos testes feito foi o Beta HCG. Os valores para homens desse hormônio é de até 2,75 mUI/ml. O seu deu acima de 5mil. Falou o Dr. Jacob.
Gulf arregalou os olhos de espanto.
- Mas para tirar todas as dúvidas, vamos realizar um ultrassom e assim, confirmar ou não o exame. Tudo bem para você Gulf? – pergunta o médico.
- Sim, é claro... e vocês vão ver que esse exame de sangue beta alguma coisa está doído e que não tem gravidez alguma acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
RomanceGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...