CAPÍTULO VINTE E TRÊS 🔞🔥🔞

1.3K 184 41
                                    

Aquele pensamento o atingiu como um clarão ofuscante e repentino bem no momento que as mãos de Mew desciam por meu corpo, o explorando intimamente mais uma vez.

Gulf interrompeu o beijo e ficou de joelhos olhando para ele que o observava. Gulf viu os olhos intensos do Mew escurecerem de desejo e paixão e prendeu a respiração ao sentir uma onda de prazer e de fogo indo direto ao seu membro, expelindo mais pré gozo.

Gulf movimentou os quadris e o viu ofegar e fechar os olhos como se estivesse fazendo a sua oração a Buda para ter forças. Mas sua prece não foi atendida porque Gulf se moveu novamente, erguendo os quadris de propósito, alto o bastante para encaixar novamente o corpo do Mew em si.

Então lenta e orgulhosamente Gulf abaixou-se por toda a extensão do membro rígido do Mew, recebendo-o bem fundo em seu corpo. Mew o preencheu alcançando partes vazias e escuras do coração e da alma dele, que Gulf havia temido que acabassem abandonadas para sempre.

Os mamilos do Gulf ansiavam pelo toque dele. Seu coração ansiava por ouvir as palavras que Mew não tinha a menor vontade de dizer.

Gulf se moveu lentamente e sentiu faíscas de prazer se espalharem por sua pele e explodirem dentro dele. Mas mesmo quando seu cérebro estava concentrado no prazer, ele tentava fixar aquilo tudo em sua mente como se estivesse gravando em pedra. Porque não queria esquecer aquele momento jamais. O instante em que descobria seu amor por Mew e celebrar esse amor recebendo dentro dele, mais fundo do que imaginava ser possível.

As mãos de Mew, acariciando todo corpo de Gulf, brincando com seu mamilo até que Gulf arqueou o corpo querendo mais. Sob a luz do luar a pele de Gulf parecia ter mais brilho, cintilava e quando Gulf voltou a se mover sobre Mew, parecia um pecado e um anjinho da sedução. Mew sentiu o seu sangue ferver, o corpo arder de desejo e o cérebro parar de funcionar. Tudo em que conseguia pensar era em tocá-lo, senti-lo, saboreá-lo.

Mew queria Gulf deitado sob seu corpo. Queria abrir as pernas dele e saborear seus segredos. Queria tudo. E queria tudo com o Gulf. Mew achou que seria o professor naquela noite. Mas em vez disso, Gulf o ensinou o quanto ele ainda tinha para aprender.

Nunca se sentiu daquele modo antes. Nunca experimentou aquela... conexão com nenhuma outra pessoa. E aquela não era a hora de tentar ver sentido nessa nova sensação.

Mew levou a mão até o membro do Gulf massageando-o num lento vai-e-vem e com esse ato os dois já sensível quase os fez delirar.

E quando Mew percebeu que não aguentaria esperar mais nem um minuto ele rolou com ele e o deitando de costas e encarou os olhos arregalados e surpresos.

- Mew...

- Gulf – disse Mew com um sorriso tenso. Faça um favor a nós dois e fique quieto.

- Está certo – disse Gulf e ergueu as pernas para passá-las ao redor dos quadris e Mew. Moveu o corpo na direção dele, acertando o ritmo dos quadris de ambos, abraçando-o, cravando as unhas nas costas dele. Mew sentiu tudo isso... saboreando tudo isso. E quando o primeiro tremor sacudiu o corpo do Gulf, ele se rendeu ao mesmo prazer. Com uma última longa estocada profunda e intensa levou ambos aos limites do esquecimento....

 Com uma última longa estocada profunda e intensa levou ambos aos limites do esquecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BEIJE - ME AGORA!Onde histórias criam vida. Descubra agora