CAPÍTULO SETE

1.1K 199 50
                                    

Mew podia afirmar que seu coração havia parado por um segundo. Imagens enchiam sua mente em uma velocidade assombrosa. Ele tinha a sensação de que Gulf sabia disso.

Gulf estava mordendo o lábio inferior e cada vez que seus dentes roçavam a pele delicada, parecia que também estavam roçando o corpo dele.

Mew mudou a posição do corpo, sentindo-se desconfortável, então franziu o cenho levemente e se recusou a morder a isca. Em vez disso perguntou como um pouco mais rude do que pretendia:

- Por que está aqui?

O sorriso que iluminava o rosto dele se apagou lentamente.

- Você se refere aqui de um modo subjetivo ou literal?

- Literal, por favor. - Quase rosnou Mew.

- Nosso trato. - Relembrou Gulf.

O maldito trato. Um trato que ele não conseguiu ficar em paz. Ele não teve um minuto de paz desde que concordou com aquela história absurda.

- Sabe que isso não está funcionando muito bem.

- Só porque você menospreza cada homem que eu sugiro.

Era verdade.

Droga.

Mew percebeu isso, mas teve alguma esperança de que Gulf não percebesse. Não que ele não quisesse ajudá-lo a encontrar o homem certo..... Ou talvez não quisesse mesmo. Já não sabia de mais nada. Tudo o que sabia era que sempre que Gulf sugeria algum homem da cidade ele arrumava um motivo:

- Velho demais

- Jovem demais.

- Gordo demais.

- Pobre demais.

- Bebia demais.

Merda, aquilo era ridículo. A maior parte dos homens sobre quem falava eram amigos de Mew a anos. E ele nunca teve problemas com nenhum deles.

Por uma razão ou por outra ele simplesmente não gostava da ideia de Gulf com... “ droga, admite Mew". Com ninguém. O que era um grande problema. Quando conheceu Vicky, seus hormônios falaram mais alto. Depois que tudo aconteceu, tudo foi ladeira abaixo. Por isso, de forma alguma, ele iria deixar seus hormônios falarem em primeiro lugar, de novo.

Então, porque não encontrava logo um cara legal para Gulf e o tirava do seu pé... da sua cabeça? Dos seus sonhos?

Mew se afastou da cerca e recuou dois ou três passos, como se para colocar mais algum espaço entre eles. Então ele olhou novamente para Gulf.

BEIJE - ME AGORA!Onde histórias criam vida. Descubra agora