Uma ou duas horas mais tarde, quem poderia saber? Gulf cambaleou do quarto até a cozinha.
Precisava de água.
E talvez de comida.
Nunca se sentiu tão cheio de energia.
Tão cansado e tão....
dolorido na vida.
Sexo provavelmente era o melhor exercício do mundo.
Gulf se perguntou por que ninguém nunca mencionou isso em todos aqueles vídeos e livros.
Gulf estremeceu e apertou mais o roupão de Mew sobre a sua cintura. E como Mew ainda estava dormindo, Gulf o usou. Deu uma topada em uma mesinha quando atravessou o corredor e ficou dançando em um pé só enquanto esperava o dedo melhorar e parar de doer.
- Isso é o que se ganha por não deixar uma luz acesa – Resmungou Gulf, entrando na cozinha bem iluminada.
Gulf foi direto para a geladeira e abriu a porta. Estava bem cheia, considerando que era Mew quem fazia as compras. E que homem, pensou enquanto pegava uma coxa de galinha frita e uma garrafa d’água.
Gulf fechou a geladeira, carregou a comida e a água até a mesa da cozinha e se sentou. Então pegou um guardanapo, abriu a garrafa e deu um longo gole. Seu corpo ainda estava formigando e Gulf ainda estava tentando decidir o que envolvia o “eu amo o Mew" quando a porta dos fundos foi aberta intempestivamente com força.
Gulf ficou de pé em um pulo bem quando Nike gritava:
- Mew!
- Oh por Buda... - Gulf estático, permaneceu em um silêncio constrangedor. Não apenas estava nu sob o roupão de Mew como o roupão ficava grande nele.
Um instante depois, Nike o notou. Ele tirou o chapéu, o mirou de cima a baixo antes de abaixar rapidamente a cabeça e desviar o olhar para qualquer lugar.
- Me desculpe, Gulf. Eu ahn.... não sabia que você estava aqui.
E....
- Que diabos é essa gritaria toda? - Rosnou Mew, entrando apressado na cozinha. Ele ainda estava com o peito nu, mas teve tempo de vestir uma calça moletom que ficava perfeita nele.
E ele estava descalço. Seu cabelo desalinhado por causa dos dedos enlouquecidos de Gulf, e ele parecia.... perfeito, lindo... aff esse homem fica lindo de qualquer jeito.
Se concentra Gulf, foco... você está nu embaixo desse roupão, o ajudante do Mew está bem aqui na cozinha e você só pensando em como o Mew está. Foco Gulf, foco. Fala Gulf para si mesmo. E ele ficou vermelho da pequena orelha até o pescoço.
O olhar de Mew foi de Nike para Gulf e voltou para o seu funcionário.
- Sinto muito interromper vocês e... escute eu só queria lhe dizer que a Zoe entrou em trabalho de parto e estamos indo para o hospital.
- Isso é fantástico Nike. De um beijo de boa sorte em Zoe por mim.
- Farei isso. - Nike manteve o olhar propositadamente afastado de Gulf quando se virou e se encaminhou de volta para porta. Antes de sair disse apenas. - Boa noite, Gulf.
Depois que a porta foi fechada e os dois estavam sozinhos de novo, Gulf relanceou o olhar na direção de Mew.
- Bem, isso foi engraçado.
Um sorriso curvou um dos cantos da boca do Mew.
- Sabe, mesmo se Nike não houvesse visto você aqui esta noite, ele teria visto seu carro pela manhã bem cedinho. E teria sabido que você havia passado a noite aqui.
- Sim - Admitiu ele. - Mas ele não teria uma foto mental minha vestindo o seu roupão. - Gulf passou o dedo no roupão que estava vestindo. Por falar em roupão você deveria comprar outro caubói...
- Por quê? - Perguntou ele, aproximando-se lentamente do Gulf.
- Oh sim – confirmou Mew. Quando ele parou bem na frente do Gulf e suas mãos foram diretamente para o cinto do roupão. Ele o abriu, afastou as laterais do roupão e passou a mão no peitoral fazendo um carinho ali.
- Oh humm.... - Sussurrou Gulf e se inclinou na direção de Mew adorando os dedos dele em seus mamilos. O toque delicado e provocante. O puxão suave no bico o provocou e veio com uma resposta ardente em partes mais embaixo.
- Você está com fome, não né? - Perguntou Mew olhando a coxa de frango já esquecida sobre a mesa.
- Ahã...
- Eu também – murmurou Mew. E antes que Gulf pudesse imaginar o que ele pretendia, já o havia colocado sentado na beirada da mesa.
- Mew.... - O coração de Gulf batia com tanta força que parecia prestes a sair pela garganta.
Quando Mew ajoelhou à sua frente, Gulf perdeu o fôlego. O que ele ia...? Gulf lutou para se manter firme para não esticar a mão na direção dele. - Mew o que você está....
- Eu lhe disse – respondeu ele abrindo delicadamente as coxas de Gulf – Estou com fome, quero saborear você.
Gulf ofegou quando Mew se inclinou e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJE - ME AGORA!
RomanceGULF IRIA ENTREGAR SEU CORACAO OU A SUA VIRGINDADE? GULF KANAWUT NÃO PERCEBEU O TEMPO PASSAR E QUANDO SE DEU CONTA AINDA ERA VIRGEM! ELE AGORA TERIA QUE CONTA COM A AJUDA DE MEW SUPPASIT UM CAUBÓI PAI SOLTEIRO PARA ENCONTRAR O HOMEM CERTO...