CAPÍTULO VINTE E UM🔞🔥🔞

1.7K 201 83
                                    

O frio que Gulf sentia no estômago, agora pareceu alcançar níveis polares. Gulf sentia a boca seca, os nervos tensos e se agarrou a Mew enquanto ele o carregava rapidamente pela casa escura.

Do lado de fora do quarto Mew parou girou a maçaneta, abriu a porta com tanta força que Gulf bateu as costas na parede. Ele entrou no quarto e seus braços apertaram Gulf com mais força.

A luz do luar entrava pelas janelas, sem cortinas, e se espalhava na cama larga como um pálido convite. O edredom feito a mão que cobria a cama parecia macio e convidativo. Mew parou ao lado da cama com Gulf ainda nos braços. Então abaixou os olhos para ele e perguntou novamente:

- Você tem certeza?

Gulf deixou a mão descer pelo peito de Mew e abriu um dos botões da camisa que ele usava.

- Já lhe disse que tenho certeza. Não há dúvida alguma em minha mente. Sim, é isso o que eu quero. Agora. Você. Aqui. Comigo. Nesta cama. Estou falando muito sério...

Mew sorriu e Gulf sentiu o coração dançar dentro do peito.

- Entendi – Falou ele e ainda segurando-o, inclinou-se e afastou o edredom para o pé da cama.

– Você tem certeza.

- Ótimo. – Murmurou Mew e ajoelhou-se na cama para poder deitá-lo sobre os lençóis. - Porque não sei se eu conseguiria parar se você mudasse de ideia agora.

- Não corremos esse risco. – Confirmou Gulf.

O frio no estômago ainda estava lá, mas ao mesmo tempo, cada centímetro de sua pele parecia mais vivo e mais quente. Bastou um olhar para Mew para que Gulf sentisse o fogo entrar em erupção dentro de seu corpo, como um vulcão pulsando.

Nunca imaginou sentir um desejo tão intenso. E logo, muito em breve, Gulf deixaria sua virgindade para trás. Daria o passo pelo qual vinha esperando há tanto tempo. E melhor do que isso, seria Mew quem lhe apresentaria aos segredos do sexo.

- Minha bolsa!

- O que? - Os dedos de Mew paralisados sobre a barriga de Gulf.

- Preciso da minha bolsa. Deixei na cozinha.

- Está pensando em ir a algum lugar? - Perguntou Mew, a voz lenta e preguiçosa acariciando a barriga do Gulf.

Gulf ofegou e disse com a voz trêmula.

- Não. É que... Eu não queria comprá-las em Bangkok porque sabe como é essa cidade, logo todos estariam falando e não demoraria muito para descobrir o que eu estaria fazendo.... O que nós estamos fazendo. Por isso parei em uma lojinha, que ninguém me conhece e comprei...

- Você está falando daquele jeito descontrolado... - Comentou Mew beijando o pescoço de Gulf e ele ouviu o sorriso em sua voz.

- Tenho sorte por ainda estar conseguindo falar. - Retrucou Gulf, ofegante novamente, enquanto os dedos de Mew se insinuavam sob o cós do elástico da sua cueca.

BEIJE - ME AGORA!Onde histórias criam vida. Descubra agora