Eram 8h da manhã, estava cansado mas não podia parar, quando Kuina voltou para o país, trazendo uma semi vitória, ela resolveu passar um tempo na cidade. Estavam os dois treinando numa academia grande e "particular" perto de onde a garota está hospedada.
Não se deixavam cair ou serem derrotados, treinaram anos para se superarem e ainda empatavam. – Mas que droga...
Balbúrdia Zoro, sentado no banco, irritado e frustrado. A irmã para de beber a água e encara ele, estava sentada ao seu lado e podia perceber até os mínimos detalhes da feição irritada. – O que foi?
- Treinei anos e anos pra te derrotar e ainda não consigo. – A garota riu abertamente.
- Acho que não nos venceremos, é o destino. Mas nunca iremos desistir!
- Acho que vai ser assim Nana.
Ela ri com gosto. Sabia que Zoro era mais forte, sabia que ele viveu para treinar, sabia que ele a superava e sabia que ele não se deixava vencer. Vencer Kuina significaria chegar ao topo do universo que eles construíram, sozinho. Superaria ela e então? O que fariam depois?
O esverdeado não percebia e provavelmente nunca perceberá, mas a irmã gostava daqueles momentos e se recusava a contar.
- Zoro!!
O rapaz com a cicatriz de baixo do olho pula nas costas do maior. Estava soado e melado, Luffy se deixou cair no chão, enojado. – Que coisa horrível!
- Você que chegou assim do nada...
- Ah, você sabia que eu estava aqui. – Ele tinha razão, o boxeador sabia, podia não ter senso de direção, mas sua percepção era impecável. – Ah!! Kuina.
O moreno estava mais feliz ainda por encontrar com a azulada, sabia de sua vida atarefada e seus importantes compromissos, mas gostava dela, era gentil e meio orgulhosa.
- Oi Luffy, quanto tempo.
Os dois se abraçam sorrindo. – Você não está fedida! – O menor resmunga após uma fungada na garota. – Por que o Zoro fede tanto?
- Ah, ele não mantém uma higiene diária.
- Só milagre pra fazer ele tomar banho todo dia...
- Pois é.
- Parem com essa merda, eu vou tomar banho tá legal? E então a gente vai.
- Onde vocês vão? – A mais velha sorria singela, arrumando as coisas na bolsa.
- Nós três vamos ao restaurante de um amigo nosso!!
Luffy pula animado, movendo as mãos freneticamente, era mais um dia se encontrando com os amigos e melhor, provando de uma bela noite com comida. Muita comida.
- Três? Eu também vou?
- Claro né? Está na cidade pra ficar comigo e não vai ficar comigo?
Era possível ouvir a ducha de água gelada batendo forte contra tudo que lhe atrapalhava o caminho. Os dois riam em agradecimento enquanto Zoro murmuravam algo irritado.
A academia era de Shanks, o mais confiável amigo de seu pai e o Tio de Luffy, que vivia lhes emprestado o local para quando queriam treinar sozinhos e sem tutores, como no caso. Era uma extensão recheada de equipamentos, além do grande tatame e de um pequeno corredor com cabines finas para os chuveiro.
Saíram de lá renovados, para a maioria, passar cinco horas treinando com pequenas pausas e sem lanches, era resultado de cansaço e sono, mas para Kuina e Zoro era como ter uma boa noite de descanso. Inevitável e revigorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for com você
RomantikDeixando aqui 👍 ================================== Zoro, um espadachim antissocial é arrastado para uma festa por seu melhor amigo, lá ele reencontra uma figura marcante em sua vida. Um talentoso (ex) bailarino, da qual em apenas uma apresentação c...