*Alerta de: Paus a fora!*
A ruiva pega o copo pequeno cheio de wisky e vira numa golada. - Forte. Cadê a água ehm? Já faz um bom tempo.
- Verdade, quem foi buscar? - Se entre olharam, analisando e morrendo por dentro a cada pessoa que pulavam e viam sentadas ali. - Zoro...
- Acho que deveríamos chamar o corpo de bombeiros.
- Aí Robin, que coisa horrível. Ele deve estar perdido por aí, só não sei se ele vai voltar.
- É o Zoro. - Ouvir Luffy dizer aquilo era como o ponto final que precisavam, era Zoro, o cara que se perdida na própria casa, o cara que se perdida com GPS.
- Zero ou um, os dois que saírem por último vão. - Todos erguem as mãos, Usopp continua. - Zero, ou Um. - Haviam cinco 0 e um 1.
- Gata é gata né? Já sai, Vivi, você vai sair na próxima e então ficaremos no conforto. - A azulada riu, piscando para a namorada.
- Pode deixar. Vamos lá, Zero ou, um. - Quatro 0 novamente e Vivi, com a vitória mostrando um 1. - Nami. FOI. NAMI!
As duas se abraçam, saltitando em alegria. Mais uma vez e Chopper sai vitorioso. - Muito bem Chopper! - A voz doce e calma de orgulho da morena abraça o menino, que levanta e une as mãos, movendo o quadril.
- Para boba, eu nem fico alegre com esses comentários seus! Aha, aha.
Também quero receber um elogio da Robin-chan, e não tô afim de procurar ele. Vamos lá!
Faltava os olhos pegarem fogo.
A última jogada depois de tantos empates, um 0 e dois 1. Usopp estufa o peito com as mãos na cintura. - Hahaha. Lembre-se que estão falando com Deus Usopp.
- Tudo bem, narigudo. Vamos lá, cozinheiro?
- COM TODA CERTEZA ROBINZINHA!
- Você pode procurar o espadachim? Eu irei até as lojinhas para comprar mais comida.
- Claro, Robin-chan! Como você desejar.
- Obrigada, muito gentil de sua parte. Nos encontramos depois, até.
Ah. Espera um minuto. Não acredito que Robin fez isso comigo.
Começou a correr por todos os cantos internos do estágio, e mesmo assim não tinha sinal do esverdeado. Começou uma procura minuciosa, não era a primeira vez mesmo que se conhecessem a poucos meses, olhando dentro de áreas restritas, lugares não acessíveis e dentro de cada cabine de banheiro.
- Finalmente te encontrei. Porra, como se enfiou aqui e ainda DORMIU. - O loiro sorri tombando a cabeça e em passos curtos se aproximou, segurando sua orelha. - Zoro, ACORDA IMBECIL!
O homem bruscamente acorda e desescosta da parede, abrindo as pernas para ganhar equilíbrio. Vira o rosto para o lado, nervoso, mas ao ver Sanji suspira aliviado. - O que foi?
- Fugiu da gente e veio dormir num banheiro?
- Não. Não faço ideia de como vim parar aqui, as pessoas não dão informações certas.
- Mas por quê estava dormindo?
- Fechou a porta? - O loiro acenou afirmativo. - Então pode sentar, a porta está quebrada, não abre para o lado de dentro.
- O QUE? SOCORRO.
- Não adianta, estamos do outro lado do show, percebi pelo som, aqui está mais baixo. - Parecia estranhamente feliz, e estava. Odeia show, a aglomeração de pessoas, o empurra-empurra, as comidas frias e o som alto. Ele explodiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for com você
Любовные романыDeixando aqui 👍 ================================== Zoro, um espadachim antissocial é arrastado para uma festa por seu melhor amigo, lá ele reencontra uma figura marcante em sua vida. Um talentoso (ex) bailarino, da qual em apenas uma apresentação c...