- Odeio isso.
- Cale a boca, espadachim! - Robin terminou de abotoar a camiseta do esverdeado, sempre fora como uma mãe para todos e se zangava ao vê-los desarrumados. - Não sei o porque de nunca abotoar as blusa.
- Olha quem fala! Tem um decote grandão na sua blusa.
- Mas eu fico elegante, você fica vulgar. Então deixe assim!
- Tá bem, Mamãe.
- Por nada filho. Filho que eu não teria!
- Oh Robin! - A mulher sorri com os olhos fechados, mostrando simplicidade. Murmurando um 'desculpa'.
Nami e Vivi abrem a porta e vão entrando, eram todos como uma grande família estranha. Uma conversa fluía tranquila sobre os botões e os sentimentos dele, eram assuntos distantes para serem tocados sem querer.
Enquanto terminavam de se arrumar para o show de Brook e papeavam sobre Sanji e Zoro, do outro lado da cidade os outros se arrumavam. Luffy arrastou Sanji para casa de Usopp, eles beliscaram alguns aperitivos e tomaram um bom suco enquanto conversavam.
O cacheado pensou em investir no quesito "Marimo" mas ficou preocupado de estar sozinho, não podia contar com o moreno. Receberia um chute certeiro.
- Vocês tem que parar de me usar.
- Quem está de usando, queridissimo Sanji?
- Mais, eu quero mais um! - A tigela bate contra a mesa, enquanto o chapéu de palha mastigava. O loiro olha para o outro, querendo dar a entender o que está pensando sobre a situação.
- Tem razão Sanjizinho, Luffy está te usando.
- Ele é nosso cozinheiro, tenho que usar ele 'tendeu?
Revirando os olhos e deixando as mãos soltarem do forte cruzar de braços, o cozinheiro tira o avental e sai da cozinha devagar, caminhando até a porta. - Que? Já? Sanji, comida!!
- Olha a hora, o show é as 15:10h, são 14:40h.
- OHO! - Gritam juntos, arregalando os olhos. Os dois pulam das cadeiras e correm para fora da cara, fechando a porta no rosto do loiro.
- Que educação.
- Quem vai levar a gente? - Usopp pergunta depois de alguns minutos se passarem e ninguém se posicionar. Estava preocupado.
- Meu carro está com o meu pai.
- Eu perdi minha carteira e meu carro.
- Que? Luffy, como isso? - Usopp era um homem forte, esperto e prático mas bebida não era seu forte, simplesmente apagava todas as memórias das noites de fara, incluindo a explicação sobre como o menor perdeu o carro.
- Como o que? - O típico dedo mindinho na entrada do nariz e um olhar tranquilo e perdido. Sanji podia dar um chute no pescoço do moreno ali mesmo, não faria tanta diferença mas talvez ele morresse.
- O CARRO LUFFY.
- QUE CARRO?
- Gente... - Os dois encaram-no no exato momento. Sanji estava irritado e o menor comfuso e nervoso. O moreno engole seco. - Eu, eu não tenho carro.
- E COMO NÓS VAMOS CRIATURA?
- Eu não sei, só você tem carro aqui!!
- USOPP. EU NEM IA!
- Aí não é problema meu. Eu não vou comprar um carro tão cedo, o Deus Usopp não precisa de um carro.
- Ah é? E como nós vamos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for com você
RomanceDeixando aqui 👍 ================================== Zoro, um espadachim antissocial é arrastado para uma festa por seu melhor amigo, lá ele reencontra uma figura marcante em sua vida. Um talentoso (ex) bailarino, da qual em apenas uma apresentação c...